Enquete: Qual destas garotas de Taimadou é a melhor?
Lapis Lazuli
12.33%
9 12.33%
Nikaido Mari
34.25%
25 34.25%
Ohtori Ouka
6.85%
5 6.85%
Saionji Usagi
12.33%
9 12.33%
Suginami Ikaruga
34.25%
25 34.25%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 09:44.
Páginas (41): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 41
405 respostas neste tópico
 #91
Ep 02 - gostei do Ep agora o mc virou o fodão Icon_lol e quebrou a marra da kirino ouka. e aquela parada o povo que acompanha a LN esta odiando a porra toda, como não vi to gostando...
Responder
 #92
(15/10/2015, 19:09)RodrigoFbi Escreveu: Ep 02 - gostei do Ep agora o mc virou o fodão Icon_lol e quebrou a marra da kirino ouka. e aquela parada o povo que acompanha a LN esta odiando a porra toda, como não vi to gostando...

Kirino? Nada a ver exceto algumas semelhanças visuais.

E não vejo problema em a Ouka ser "marrenta" considerando o quanto o resto da equipe é frouxo.
Responder
 #93
(15/10/2015, 19:10)rapier Escreveu: Kirino? Nada a ver exceto algumas semelhanças visuais.

so faltou a voz irritante dela...

(15/10/2015, 19:10)rapier Escreveu: E não vejo problema em a Ouka ser "marrenta" considerando o quanto o resto da equipe é frouxo.

verdade, agora vamos ver o que vai dar isso
Responder
 #94
Achei fraco esse episódio, acho que ele tinha potencial para ser muito melhor..
Vou concordar com o @martec, ele foi muito corrido... Muita coisa mal explicada..
Não consegui sentir emoção nenhuma na transformação do Takeru, nem na quase morte dele... Ambos foram sem graça pra mim..
Também não entendi aquele flashback, só depois de ler os spoilers..
Ah e não sei o que é essa Relic Eaters, sei que ela é uma coisa rara... Mas não sei porque ele foi escolhido...
Resumindo, como não sei nada, fica mais difícil sentir alguma emoção só porque ele se recuperou ficou mais forte e derrotou o inimigo...
Mas mesmo assim, prefiro ele do que Asterisk
Responder
 #95
(15/10/2015, 20:41)gusyavoo Escreveu: Ah e não sei o que é essa Relic Eaters, sei que ela é uma coisa rara... Mas não sei porque ele foi escolhido...

Como assim não sabe? Ele é o protagonista, é claro que ele é o escolhido.
Responder
 #96
(15/10/2015, 20:43)rapier Escreveu: Como assim não sabe? Ele é o protagonista, é claro que ele é o escolhido.

hahahaha...
Mas é porque ele é bom com espada e por acaso essa Relic Eaters específica, é uma espada? Deve ser né...
Faltou uma introdução, explicando o que era, para que o cara que ta vendo o anime, desejasse que ele adquirisse essa arma... A única coisa que teve, foi a conversa do chefe com a Ouka falando que um deles poderia ser escolhido... E eu jurei que ia ser a Usagi... sqn, haha..
Responder
 #97
(15/10/2015, 20:49)gusyavoo Escreveu: hahahaha...
Mas é porque ele é bom com espada e por acaso essa Relic Eaters específica, é uma espada? Deve ser né...

É porque ele usa uma espada.

Como um cara com uma espada sobreviveria contra gente fazendo spam de magia, contra armaduras e invocações mágicas, contra armas de fogo...? Só fazendo o cara ser apelão. Logo a transformação dele pra algo foda é natural.

E é razoável supor que virou uma espada porque ele usa uma espada, assim como a Excalibur no episódio virou uma railgun.

(15/10/2015, 20:49)gusyavoo Escreveu: Faltou uma introdução, explicando o que era, fazendo que o cara que ta vendo, desejasse que ele adquirisse essa arma...

Faltou? Não senti falta disso por causa do que já citei acima.

(15/10/2015, 20:49)gusyavoo Escreveu: A única coisa que teve, foi a conversa do chefe com a Ouka falando que um deles poderia ser escolhido... E eu jurei que ia ser a Usagi... sqn, haha..

A Usagi? A dona tem a maior cara de secundária...

A Ouka já tinha uma arma foda, aí o anime nivelou a situação dando uma arma foda pro Takeru. Mas como a arma foda da Ouka não tem forma humana, a lógica anímica diz que ela é mais fraca que a dona da armadura, que se chama Lapis de acordo com o site.
Responder
 #98
(15/10/2015, 20:53)rapier Escreveu: É porque ele usa uma espada.

Como um cara com uma espada sobreviveria contra gente fazendo spam de magia, contra armaduras e invocações mágicas, contra armas de fogo...? Só fazendo o cara ser apelão. Logo a transformação dele pra algo foda é natural.

E é razoável supor que virou uma espada porque ele usa uma espada, assim como a Excalibur no episódio virou uma railgun.

É porque ela é uma espada e o Takeru é um espadachim.

A Lapis pode mudar de forma livremente, contanto que seja uma espada. Logo, num mundo com tudo isso que você citou, é natural que ela escolha alguém habilidoso com uma espada. O contrato com a Lapis também é algo conveniente pro Takeru, já que o corpo dele não consegue suportar os movimentos do estilo Kusanagi.

(15/10/2015, 20:53)rapier Escreveu: A Ouka já tinha uma arma foda, aí o anime nivelou a situação dando uma arma foda pro Takeru. Mas como a arma foda da Ouka não tem forma humana, a lógica anímica diz que ela é mais fraca que a dona da armadura, que se chama Lapis de acordo com o site.

Não lembro se é dada uma explicação mais profunda sobre isso, mas qualquer Relic Eater pode ter forma humana. Elas só não tem porque não querem.
Responder
 #99
(15/10/2015, 20:53)rapier Escreveu: A Ouka já tinha uma arma foda, aí o anime nivelou a situação dando uma arma foda pro Takeru. Mas como a arma foda da Ouka não tem forma humana, a lógica anímica diz que ela é mais fraca que a dona da armadura, que se chama Lapis de acordo com o site.

pelo que entendi a arma ainda não e dela e sim do Diretor, pois ela ainda não aceitou o pacto.
Responder
 #100
(15/10/2015, 23:29)RodrigoFbi Escreveu: pelo que entendi a arma ainda não e dela e sim do Diretor, pois ela ainda não aceitou o pacto.

Correto. Ela falou que venderia a alma pro demônio, mas nesse caso ela deu pra trás. Aí o cara chegou fazendo justamente o que ela não teve coragem de fazer, demonstrando dentre outras coisas que ele realmente tem culhões pra ajudá-la.
Responder
Páginas (41): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes