(12/10/2015, 06:10)Havokdan Escreveu: Obra original assim? O desenho é super mal-feito, o mangá original ao menos, já o que é desenhado por outro artista, que é que se parece com o do anime, se fosse para parecer com mangá/webcomic original, o traço seria parecido com Crayon Shin-chan.
Ah é, esqueci que o original é do One. O cara nem faz questão de esconder que é rabisco.
Mas nas mãos do Murata fica do jeito que descrevi.
ep.2
Achei melhor que o primeiro. Enfim posso dizer que senti a comédia durante o episódio, e tomara que o ciborgue possa continuar ajudando nas situações.
O Saitama pode ser o fodão, mas aquele mosquito deu trabalho inimaginável por isso mosquitos são uma praga.
Ep 2 muito bom. Mesmo sabendo tudo que vai acontecer de uma forma em geral e me lembrando da maioria das piadas, fiquei rindo do inicio ao fim. Fiquei um pinguinho decepcionado com o Genos já que esperava ele desenhado com um nível um pouco maior de detalhes, mas isso é de menos. Achei também que as vezes as lutas parecem um pouco confusas de entender o que está acontecendo, mas muito bem feitas e legais de se ver.
Pra mim está ficando cada vez mais claro que esse anime vai ser um sólido 8 ou 8,5.
Outro belo episódio, conseguiram deixar essas cenas do discurso do Genos interessante, e a comédia está no timing. O tapa do Saitama no mosquito foi um pouco diferente no manga até pelo excesso de sangue, Genos finalmente apareceu e suas cenas na luta ficaram bem melhor que o mangá.. Falando nisso as lutas estão uma obra de arte. Fazia tempo que eu não vinha tantos sakugas se conseguirem manter aé o fim vai ser excelente..
Bom, agora vai ter momentos mais engraçados ainda.. Quero ver quando o Saitama falar de como foi o treinamento dele.
Esse anime vai me divertir muito pelo jeito. E não importa o quão forte você chega, o quanto você treine. Mesmo que você fique CARECA de tanto treinar, você não vai conseguir matar aqueles mosquitos chatos que ficam te atazanando
(15/10/2015, 16:59)Raiden Escreveu: Esse anime vai me divertir muito pelo jeito. E não importa o quão forte você chega, o quanto você treine. Mesmo que você fique CARECA de tanto treinar, você não vai conseguir matar aqueles mosquitos chatos que ficam te atazanando
Tu pode ser tão rápido que um ser humano normal não consegue mais te enxergar, mas ainda assim isso não é o bastante para conseguir derrotar um mosquito