12/10/2015, 00:52 |
Para mim, ainda continua sendo o melhor da temporada, mas tomara que no próximo episódio tenha um pouco mais de ação..
Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Ayatsuji Ayase | 10 | 27.78% | |
Kurogane Shizuku | 15 | 41.67% | |
Toudou Touka | 11 | 30.56% | |
Total | 36 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Rakudai Kishi no Cavalry
Tópico em '2015' criado por
martec em 09/03/2015, 07:29.
|
849 respostas neste tópico
|
12/10/2015, 00:52 |
Para mim, ainda continua sendo o melhor da temporada, mas tomara que no próximo episódio tenha um pouco mais de ação..
12/10/2015, 01:51 |
Template 2 da temporada - EP01 - 02
usar Shin Oonuma para esta obra, e ir nesse ritmo é desperdício de dinheiro... bem, no começo pode até chamar a atenção devido a relação entre o Ikki e Stella desenvolver de forma interessante, mas depois disso vira apenas mais um como qualquer outro, não tem surpresa ou plot twist para manter o nível. bem, no mais o equipe ta fazendo bom trabalho em tirar proveito máximo da obra, Silver Link faz bom trabalho com Shin Oonuma, isso é inegável, só queria que todo esse cuidado fosse dado para outra obra e não este.
12/10/2015, 06:41 |
Shizuku e Stella > Julis e Saya.
Rakudai ta propondo algo meio sem frescura com desenvolvimento mais natural sem interrupções, deu pra ver q é meio tendência MC sem frescura nesses novos animes.
12/10/2015, 09:07 |
(12/10/2015, 06:41)desparions Escreveu: Shizuku e Stella > Julis e Saya. Mas é claro. Eu acho a Saya melhor que a Shizuku, mas a Julis não teve graça alguma, enquanto que a Stella é melhor que a média. (12/10/2015, 06:41)desparions Escreveu: Rakudai ta propondo algo meio sem frescura com desenvolvimento mais natural sem interrupções, deu pra ver q é meio tendência MC sem frescura nesses novos animes. Isso é o mínimo que o anime pode fazer, considerando que é quase o único diferencial que o anime tem a oferecer.
12/10/2015, 13:33 |
Episódio 2.
Outro bom episódio, a cena final do banho foi bem legal.
12/10/2015, 19:13 |
Bastou uma pequena combinação de demonstração de poder do Ikki, que a Stella já caiu de amores por ele e insiste em servir seu mestre da melhor maneira possível. Achei que na cena do banho, ela tentaria beijá-lo ou algo a mais quando o sutiã do biquíni se soltou, e não a velha cena do tapa... Só faltou chamá-lo de "tarado"
Gostei da Shizuku ser direta, e não estar nem aí para a opinião dos outros, mas para por aí. Ela só servirá para atrapalhar tudo o que pode acontecer entre os dois. Esperando uma treta para poder definir melhor o anime.
12/10/2015, 20:53 |
Já revi essa parte da Shizuku no ep. 2 umas 5x.
13/10/2015, 08:58 |
Imouto é sempre a melhor garota.
Gostei da imouto.
Direta, simples, oferecer o que tem de melhor, pouco se lixando para opinião sobre ela. Vai ser uma competição dura para Stella. Por enquanto Stella e Imouto esta no mesmo nível, de melhor dona.
14/10/2015, 15:50 |
Episódio 2
Episódio legal, a Stella já resolveu assumir o papel de serva em todos os sentidos . Quanto a irmãzinha, sei lá, eu não curti muito ela quer o corpo nú do nosso protagonista, se ela ficasse só no amor platônico ou até no amor que ela falou no final (amor paterno, materno e fraterno) fluiria muito melhor, mas isso é só minha opinião. A cena do beijo mais a cena do banheiro me fizeram levar a acreditar que nosso protagonista é passivo (não faz nada, só fica assistindo como as coisas se desenrolam) o que é bom em alguns casos e ruins em outros. |
« Anteriores | Seguintes »
|