One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 46
452 respostas neste tópico
 #91
(12/10/2015, 06:10)Havokdan Escreveu: Obra original assim? O desenho é super mal-feito, o mangá original ao menos, já o que é desenhado por outro artista, que é que se parece com o do anime, se fosse para parecer com mangá/webcomic original, o traço seria parecido com Crayon Shin-chan. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ah é, esqueci que o original é do One. O cara nem faz questão de esconder que é rabisco. Icon_lol


Mas nas mãos do Murata fica do jeito que descrevi.
Responder
 #92
ep.2
Achei melhor que o primeiro. Enfim posso dizer que senti a comédia durante o episódio, e tomara que o ciborgue possa continuar ajudando nas situações.
O Saitama pode ser o fodão, mas aquele mosquito deu trabalho inimaginável Icon_lol por isso mosquitos são uma praga.  Gun
Responder
 #93
Ep 2 muito bom. Mesmo sabendo tudo que vai acontecer de uma forma em geral e me lembrando da maioria das piadas, fiquei rindo do inicio ao fim. Fiquei um pinguinho decepcionado com o Genos já que esperava ele desenhado com um nível um pouco maior de detalhes, mas isso é de menos. Achei também que as vezes as lutas parecem um pouco confusas de entender o que está acontecendo, mas muito bem feitas e legais de se ver.

Pra mim está ficando cada vez mais claro que esse anime vai ser um sólido 8 ou 8,5.
Responder
 #94
Episódio 2.

Adaptação está muito legal, lutas bem feitas, trilha sonora legal e um bom ritmo, espero que continue assim.
Responder
 #95
Resumo do eps 2.
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Matou num tapa a mosca, sem contar as outras cenas toscas que ficaram hilárias.
Responder
 #96
One Punch Man = Episódio 02



Outro belo episódio, conseguiram deixar essas cenas do discurso do Genos interessante,  e a comédia está no timing. O tapa do Saitama no mosquito foi um pouco diferente no manga até pelo excesso de sangue,  Genos finalmente apareceu e suas cenas na luta ficaram bem melhor que o mangá.. Falando nisso as lutas estão uma obra de arte. Fazia tempo que eu não vinha tantos sakugas se conseguirem manter aé o fim vai ser excelente..

Bom, agora vai ter momentos mais engraçados ainda.. Quero ver quando o Saitama falar de como foi o treinamento dele.
Responder
 #97
O anime tá ficando muito bom, espero que continue assim.
Quero ver é a cara de todos quando Saitama falar como foi o treinamento dele
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #98
Esse anime vai me divertir muito pelo jeito. E não importa o quão forte você chega, o quanto você treine. Mesmo que você fique CARECA de tanto treinar, você não vai conseguir matar aqueles mosquitos chatos que ficam te atazanando  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #99
(15/10/2015, 16:59)Raiden Escreveu: Esse anime vai me divertir muito pelo jeito. E não importa o quão forte você chega, o quanto você treine. Mesmo que você fique CARECA de tanto treinar, você não vai conseguir matar aqueles mosquitos chatos que ficam te atazanando  Icon_lol

Tu pode ser tão rápido que um ser humano normal não consegue mais te enxergar, mas ainda assim isso não é o bastante para conseguir derrotar um mosquito
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #100
EP 01-02 vei que foda... Saitama e uma comédia só, aquela batalha dos mosquitos  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (46): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes