Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 85
849 respostas neste tópico
Para mim, ainda continua sendo o melhor da temporada, mas tomara que no próximo episódio tenha um pouco mais de ação..
Responder
Template 2 da temporada - EP01 - 02

usar Shin Oonuma para esta obra, e ir nesse ritmo é desperdício de dinheiro...
bem, no começo pode até chamar a atenção devido a relação entre o Ikki e Stella desenvolver de forma interessante, mas depois disso vira apenas mais um como qualquer outro, não tem surpresa ou plot twist para manter o nível.
bem, no mais o equipe ta fazendo bom trabalho em tirar proveito máximo da obra, Silver Link faz bom trabalho com Shin Oonuma, isso é inegável, só queria que todo esse cuidado fosse dado para outra obra e não este.
Responder
Shizuku e Stella > Julis e Saya.

Rakudai ta propondo algo meio sem frescura com desenvolvimento mais natural sem interrupções, deu pra ver q é meio tendência MC sem frescura nesses novos animes.
Responder
(12/10/2015, 06:41)desparions Escreveu: Shizuku e Stella > Julis e Saya.

Mas é claro. Eu acho a Saya melhor que a Shizuku, mas a Julis não teve graça alguma, enquanto que a Stella é melhor que a média.

(12/10/2015, 06:41)desparions Escreveu: Rakudai ta propondo algo meio sem frescura com desenvolvimento mais natural sem interrupções, deu pra ver q é meio tendência MC sem frescura nesses novos animes.

Isso é o mínimo que o anime pode fazer, considerando que é quase o único diferencial que o anime tem a oferecer.
Responder
Episódio 2.

Outro bom episódio, a cena final do banho foi bem legal.
Responder
Bastou uma pequena combinação de demonstração de poder do Ikki, que a Stella já caiu de amores por ele e insiste em servir seu mestre da melhor maneira possível. Achei que na cena do banho, ela tentaria beijá-lo ou algo a mais quando o sutiã do biquíni se soltou, e não a velha cena do tapa... Só faltou chamá-lo de "tarado"  Icon_rolleyes

Gostei da Shizuku ser direta, e não estar nem aí para a opinião dos outros, mas para por aí. Ela só servirá para atrapalhar tudo o que pode acontecer entre os dois.

Esperando uma treta para poder definir melhor o anime.
Responder
Já revi essa parte da Shizuku no ep. 2 umas 5x. HAHA!
Responder
Imouto é sempre a melhor garota.
Responder
Gostei da imouto.
Direta, simples, oferecer o que tem de melhor, pouco se lixando para opinião sobre ela.

Vai ser uma competição dura para Stella.
Por enquanto Stella e Imouto esta no mesmo nível, de melhor dona.
Responder
Episódio 2

Episódio legal, a Stella já resolveu assumir o papel de serva em todos os sentidos booty . Quanto a irmãzinha, sei lá, eu não curti muito ela quer o corpo nú do nosso protagonista, se ela ficasse só no amor platônico ou até no amor que ela falou no final (amor paterno, materno e fraterno) fluiria muito melhor, mas isso é só minha opinião. A cena do beijo mais a cena do banheiro me fizeram levar a acreditar que nosso protagonista é passivo (não faz nada, só fica assistindo como as coisas se desenrolam) o que é bom em alguns casos e ruins em outros.
Responder
Páginas (85): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes