Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 144 145 146 147 148 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #1.451
(11/10/2015, 23:27)BinSlashBash Escreveu: Interpretar uma pergunta como revelar um fato é o mesmo que especulação, pois pela sua linha de raciocínio, se eu perguntar "O Kirito se casou com a Suguha?" seria o mesmo que eu estar fazendo spoiler, sendo que este fato jamais ocorreu.

Não, essa pergunta implica que eles tem algum tipo de interesse romantico durante a série, e isso é uma informação que alguém poderia não querer ter de antemão... A sua outra pergunta deixou implícito que ela ia passar por uma situação de risco de vida, o resultado final, viver ou morrer, não foi revelado. Como eu disse, são coisas vagas, mas mesmo esse tipo de coisa pode ser chato pra algumas pessoas saber ao invés de acompanhar pelo anime.
Responder
 #1.452
(11/10/2015, 23:30)mandrake_ Escreveu: Mas se tu perguntar "O Kirito se casou com a Suguha mesmo?" Significa que tu soube por alto o que acontceu e não acredita piamente pois não viu, as chances deles terem se casado aí são maiores, já não vejo mais como uma simples especulação. HAHA!

Mas não é o caso. Okay

Saber por alto ainda sim é especulação, pois neste exemplo que você colocou o "mesmo", eu posso ter ouvido um rumor ou um spoiler legítimo e neste caso eu quis confirmar se era ou não, mas o seu ponto de vista também procede, logo, ganhou um like Alegre

(11/10/2015, 23:31)Israfil Escreveu: Não, essa pergunta implica que eles tem algum tipo de interesse romantico durante a série, e isso é uma informação que alguém poderia não querer ter de antemão... A sua outra pergunta deixou implícito que ela ia passar por uma situação de risco de vida, o resultado final, viver ou morrer, não foi revelado. Como eu disse, são coisas vagas, mas mesmo esse tipo de coisa pode ser chato pra algumas pessoas saber ao invés de acompanhar pelo anime.

Não sei se este ponto de vista está certo não do meu ponto de vista, pois do ponto de vista literal, o próprio site do anime seria um spoiler, o MyAnimeList por mostrar a sinopse seria um spoiler, dentre outros, mas vou pensar com mais calma no que você disse.
Responder
 #1.453
(11/10/2015, 23:27)BinSlashBash Escreveu: Interpretar uma pergunta como revelar um fato é o mesmo que especulação, pois pela sua linha de raciocínio, se eu perguntar "O Kirito se casou com a Suguha?" seria o mesmo que eu estar fazendo spoiler, sendo que este fato jamais ocorreu.
Eu sabia que devia ter escolhido melhor as palavras, mas, tudo bem, vou explicar agora, de qualquer forma.
Eu não quis dizer que teu post foi um spoiler, e sim que a resposta obviamente seria um. Como estava no tópico errado, me incomodaria. Não segui lendo o tópico para saber se haviam respondido porque provavelmente sim, então eu preferi desviar. 
Agora, focando no teu post, ele foi bem específico. Deu claramente para entender que a morte da moça ficou para ser decidida no último episódio.
Responder
 #1.454
(11/10/2015, 23:29)BinSlashBash Escreveu: Kirito não tem peito para pegar a Suguha, é muito amor para ele. Mas sim, seria foda.

Se tivesse, seria trap. HAHA!

Alías, bela comoção por causa de spoiler de um anime que já terminou.
Responder
 #1.455
(11/10/2015, 23:52)Metroid Escreveu: Alías, bela comoção por causa de spoiler de um anime que já terminou.
O anime terminou, eu não o terminei. Não estou procurando por spoilers, então simplesmente sigam as regras do fórum para evitarem perturbações.
Responder
 #1.456
(11/10/2015, 23:57)ketolow Escreveu: O anime terminou, eu não o terminei.

Aconselho que continue não terminado. A obra vira filler depois de SAO.
Responder
 #1.457
Fala isso mas vai correndo assistir Alicization quando for adaptado...
Responder
 #1.458
(12/10/2015, 00:02)Oiacz Escreveu: Fala isso mas vai correndo assistir Alicization quando for adaptado...

Nem vou. Minha cota de anime ruins já foi preenchia com Ushinawareta.
Responder
 #1.459
(12/10/2015, 00:04)Metroid Escreveu: Nem vou. Minha cota de anime ruins já foi preenchia com Ushinawareta.

E mesmo assim continua assistindo anime ruim Icon_lol
Responder
 #1.460
(11/10/2015, 23:35)BinSlashBash Escreveu: Não sei se este ponto de vista está certo não do meu ponto de vista, pois do ponto de vista literal, o próprio site do anime seria um spoiler, o MyAnimeList por mostrar a sinopse seria um spoiler, dentre outros, mas vou pensar com mais calma no que você disse.

Se você quiser ser extremista e dizer que qualquer informação sobre a série é spoiler então sim, site do anime e sinopses são spoilers. Tem casos onde até o nome de uma obra pode ser considerado spoiler pensando desse modo... Como eu só considero spoiler se for uma informação relevante/importante eu não considero essas coisas como spoiler, mas você é livre pra pensar como quiser... Uma falha óbvia desse meu entendimento é que nunca vai haver consenso sobre o que é relevante/importante em todas as situações, mas daí é só ter um pouco de experiência, empatia e bom senso. Sinopses pra mim são basicamente um resumo mínimo sobre o que a série trata para que a pessoa possa tomar uma decisão informada sobre investir ou não seu tempo com uma obra.

Se SAO fosse sobre o romance dele com a Suguha perguntar se ele termina o anime ficando com ela não é spoiler pois essa informação é a base de todo enredo (a resposta da pergunta obviamente seria spoiler...). Mas como não é sobre o relacionamento dele com a Suguha acaba revelando que um ou outro vai desenvolver sentimentos românticos durante a série. Enfim, não é perfeito mas quase nunca tive problemas com esse meu ponto de vista ;P
Responder
Páginas (158): 1 ... 144 145 146 147 148 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes