Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #391
(25/09/2015, 19:08)Zefiris Escreveu: Eu baixei a LN de Mahouka Koukou no Rettousei, mas como eu vejo arquivos epub no computador? Pacman

Há vários programas com "epub reader" no nome.
 #392
Baixei um tal de Icecream eBook Reader. Passei Malwarebytes depois da instalação e parece ok.

Bem, hora de ler Jesus Onii-sama em todo seu potencial Icon_cool
 #393
(25/09/2015, 19:01)jplay Escreveu: @Oiacz onde tu encontrou os volumes de S&W, tava procurando para baixar para ler e não encontrei.

Eu compro, na verdade. Tenho aqui até o vol7, ainda estou lendo o 3, que ainda é parte do anime. Tava até pensando em pular ele e o 5, ler só o 4 e para frente, mas não consigo, é divertido ler mesmo sendo coisa repetida Icon_lol Icon_lol 

Mas tem no Nyaa... como não pode postar links de download, te mandarei por MP.
1 usuário curtiu este post: jplay
 #394
Valeu, não sei porque nunca tinha passado pela minha cabeça procurar no Nyaa.
 #395
Re:MONSTER Vol.1-3
Conta a estória de um reencarnado depois de ser assassinado por uma yandere, ele acorda e um corpo de um goblin e assim conta a narrativa do protagonista e a evolução de sua raça goblin considerado como gado nesse novo mundo onde sobrevivem os mais fortes, sanguinário e cruel. A capacidade do protagonista é de absorção, o que ele come ele adquire habilidades, chegando ao ponto de praticar canibalismo.

A narrativa da novel é excelente que é a de primeira pessoa. A novel é separada por dias e os acontecimentos diários semelhantes ao um diário.
 #396
Kuro no Maou Vol.1-11
Conta a estória de Kurono sendo invocado para um mundo de magia (não me diga). Só que diferente de muitas outras estórias, o autor deixa claro da felicidade de Kurono em sua vida normal , sendo invocado forçadamente e usado como cobaia de experimentos humanos. Sua vida nesse novo mundo lotado de tragédia e dor.
Dos personagens principais temos Lily uma meia-fada (humana/fada), de início mostra ser uma existência pura e moe, ao decorrer da estória mostra sua real faceta, uma yandere de carteirinha, cruel e macabra. Para fechar o grupo chamado de element masters, Fiona, uma bruxa insensível e sem expressão.

Com certeza uma novel interessantíssima, mesmo com o clichê luz x escuridão, fanatismo religioso entre outros, recomendo.
 #397
Death March Vol.1-7
Nada de especial nessa novel, alem de ser fraca é harem genérico com MC pseudo-macho. Paga prostituta mas nao pega o seu harem :v.
 #398
(28/09/2015, 15:36)skarpzinho Escreveu: Re:MONSTER Vol.1-3
Conta a estória de um reencarnado depois de ser assassinado por uma yandere, ele acorda e um corpo de um goblin e assim conta a narrativa do protagonista e a evolução de sua raça goblin considerado como gado nesse novo mundo onde sobrevivem os mais fortes, sanguinário e cruel. A capacidade do protagonista é de absorção, o que ele come ele adquire habilidades, chegando ao ponto de praticar canibalismo.

A narrativa da novel é excelente que é a de primeira pessoa. A novel é separada por dias e os acontecimentos diários semelhantes ao um diário.

Caramba, isso tem cara de que pode sair um anime ótimo, mas já penso que deve ter uns OVAs medíocres para estragar a obra.
Só de ter narrativa, já lembra uma das coisas que gostei em Shinsekai Yori, então já penso que deve prestar.
 #399
(09/10/2015, 04:17)Ray Escreveu: Só de ter narrativa, já lembra uma das coisas que gostei em Shinsekai Yori, então já penso que deve prestar.

Toda LN tem narrativa...
 #400
Me pergunto como seria um livro sem narrativa Icon_lol Icon_lol
Páginas (129): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes