Enquete: Qual destas garotas de Asterisk é a melhor?
Claudia Enfield
25.61%
21 25.61%
Julis-Alexia von Riessfelt
14.63%
12 14.63%
Sasamiya Saya
23.17%
19 23.17%
Toudou Kirin
36.59%
30 36.59%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk

Tópico em '2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (40): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40
390 respostas neste tópico
 #81
Pq diabos botaram um gringo pra fazer a propaganda dum jogo que vai sair no japão?
Responder
 #82
Eu vi o Asterisk e o Rakudai em sequência, e isso me fez perceber ainda mais a semelhança que há entre esses dois. O que muda entre esses dois é que o protagonista do Rakudai tem uma melhor personalidade (ele até já aceitou o fight da Julis e venceu).

De qualquer jeito, vou continuar acompanhando esse anime, vai que eles resolvem dar um up no mc.
Responder
 #83
(07/10/2015, 17:43)SecretX Escreveu: Eu vi o Asterisk e o Rakudai em sequência, e isso me fez perceber ainda mais a semelhança que há entre esses dois. O que muda entre esses dois é que o protagonista do Rakudai tem uma melhor personalidade (ele até já aceitou o fight da Julis e venceu).

Da Stella, você quis dizer.
Responder
 #84
(07/10/2015, 17:44)rapier Escreveu: Da Stella, você quis dizer.

Claro, isso mesmo. Vi eles em sequência e ainda não fiz uma diferenciação mental precisa entre esses dois animes.
Responder
 #85
Pelo visto não foi só eu que lembrou de Mahouka e IS vendo esse ep1. Citaria até Toaru também.  Icon_lol
Esperar que melhore, porque os clichês são tantos que chega a entristecer.
Responder
 #86
A Claudia, a Julis e a Saya já querem dar pro protag, pra variar. Inclusive a Julis e a Saya meio que já se aliaram contra a ameaça peituda. A Saya é boa como esperado.

[Imagem: gND3A2m.jpg]

Se o protag fosse macho o anime já seria mais aturável. Uma pena que ele não seja. E falo "mais aturável" porque apesar dos aspectos técnicos básicos serem foda, o ep. 2 continuou previsível pra caralho.

O anime não só tem OP foda, mas também uma ED foda... tanto a OP quanto a ED concorreriam a "melhores de 2015".
Responder
 #87
Estou gostando das personagens, especialmente a Claudia. Mas esse anime parece que vai ter algo similar a primeira temporada de IS que me incomodou. Isso é, vai ter varias personagens interessadas no principal e todas convivendo no mesmo local então a historia pode desperdiçar muito tempo as vendo brigando e discutindo pelo cara, que é chato.
Responder
 #88
Este ep 2 me lembrou o IS Infinite Stratos, não sei pq.
Responder
 #89
(10/10/2015, 13:14)TiagoSG Escreveu: Este ep 2 me lembrou o IS Infinite Stratos, não sei pq.

Mal saiu o episódio 2 e já tá escarrando? HAHA!
Responder
 #90
(10/10/2015, 13:18)Metroid Escreveu: Mal saiu o episódio 2 e já tá escarrando? HAHA!

Só estou na metade do ep 2. Meus sobrinhos estão aqui e não conseguir ver todo ainda.
Responder
Páginas (40): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes