Now Playing Seriados

Páginas (77): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 77
766 respostas neste tópico
Esses dias terminei de assistir Deutschland 83. É uma das melohres séries que assisti em um bom tempo. A história de passa em 1983, na Alemanha quando esta ainda era separado em dois Estados, um à leste e outro à oeste, e na época em que foi realizado o exercício militar Able Archer, que foi um dos momentos em que quase tivemos uma terceira guerra mundial. De qualquer jeito, recomendo fortemente a série. E a trilha sonora da mesma é maravilhosa também.

Responder
Comecei a 2season de Gotham.

Esse Gordon é du mal.
Responder
Estou assistindo Under the Dome.
Responder
Eu gostei do filme de Minority Report, vi agora q lançaram um seriado tbm. Quem viu recomenda? tou curioso pra ver.
Responder
De Minority Report eu não vi, mas assisti o de Limitless e achei bom. You, Me and the Apocalypse eu curti bastante também...
Castle começou fantástico essa temporada e andam falando muito bem de Doctor Who, mas não to acompanhando esse ainda pois não vi o especial de natal do ano passado >__<
Eu achei que Heroes Reborn ia ser um reboot e tal mas além de não ser, tá horrível em todos os sentidos imagináveis... personagens, cenas, 3Dzão ridículo do jogo lá... Se era pra desenterrar isso eu pensei que iam fazer um esforço decente, mas se desde o início tá ruim assim nem adianta ter esperanças de melhorar no futuro.
Mas agora que você mencionou devo ver mais tarde quando tiver tempo se esse de Minority é interessante.
Responder
(06/10/2015, 01:22)Ton Escreveu: Eu gostei do filme de Minority Report, vi agora q lançaram um seriado tbm. Quem viu recomenda? tou curioso pra ver.

Saiu 2 eps até agora e já vi os dois.

Se vc ja viu o filme, então se familiarizará com a série que por sinal é bem fraca.

Os três irmãos (Agatha, Arthur e Dash) levam a vida normal sendo que um deles (Dash) vive e sente os momentos das vítimas no ato do assassinato. Ele pede ajuda a uma PM para solucionar os casos. Arthur virou playboy milionário que usa o seu dom para ganhar a vida e ajuda o Dash para solucionar os crimes contra a sua vontade. Já a Agatha mora na ilha a toa mesmo.

Eu verei até o fim pq sou fanboy. A série tem muito potencial.
Responder
Minority Report pilot

Pior q é bom esta serie, a principal e o Dash são simpáticos, além de terem uma boa química juntos. Gostei realmente dessa série, quero acompanhar com afinco a parti de agora.
Responder
Minority Report S01E03

Bom episodio, essa visão da Agatha, sei lá acho q deve se confirmar bem mais pra frente, não vejo a curto prazo isso se realizando, talvez no final da temporada tenha esse destino. Deve ficar mais episodico resolvendo os casos e a Agatha interligando os q planejam a volta do pré crime.

Dos irmãos, o Dash é o mais crianção, por um lado acho que não faz mto sentido já que ele via as mortes no pré crime. Ele deveria ser bem mais parecido com a irmã, já o Arthur não sei pq é desse jeito egoista pensando só em si.
Responder
Vai sair Better Call Saul por aqui em DVD. Devia é sair em BD mesmo.
Responder
Tenho assistido Limitless por ter gostado bastante do filme. Por enquanto está interessante, mas eu gostaria muito que a série não fosse só essa coisa de detetive. As chances que essa série tem de apresentar algo novo são grandes. E com o Bradley Cooper como produtor executivo e retornando como o Morra, seria um desperdício enorme fazer com que a série seja apenas isso.
Responder
Páginas (77): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes