Fairy Tail

Páginas (31): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 31
304 respostas neste tópico
(28/09/2015, 15:12)Rowel Escreveu:
Erza já chegou causando. Ou alguém vai interferir ou então ela vai mesmo eliminar já de cara um dos spriggans Thumbdown
SOZINHA

Ela já sabe como o cara usa magia. Agora é só questão de usar isso a favor dela. Fora que ela é uma das mais ops da guilda.
Responder
(28/09/2015, 15:12)Rowel Escreveu: Nossa, a Mavis ''esqueceu'' mesmo sobre o enjoo dos Dragon Slayers,mas pelo menos a cena ficou engraçada ahuauhahuauh. Bisca foi muito bem ,gostei do destaque em cima dela. Ajeel parou o canhão de Júpiter com uma mão, mas o resto da frota dele já era.

Erza já chegou causando. Ou alguém vai interferir ou então ela vai mesmo eliminar já de cara um dos spriggans Thumbdown
SOZINHA

Meu, a Mavis cometer um deslize do tipo pisar na propria casca de banana em uma chuva torrencial foi FODA AHuAhAUAHuAhAUAHuAhAUAH.
Freed ficou bem foda.
O cara da areia pode ter bloqueado sozinho, mas boa parte da frota já era.
A Erza acabar com ele sozinho é a obrigação dela como personagem OP.
Responder
(28/09/2015, 15:14)Metroid Escreveu: Ela já sabe como o cara usa magia. Agora é só questão de usar isso a favor dela. Fora que ela é uma das mais ops da guilda.

Eu também penso assim
. Ela pode vencer sem usar a capoeira.
Responder
Lucy vai acabar sendo sequestrada. E nossa, Ajeel humilhou a Erza, até que gostei desse  Spriggan gordo. E pelas minhas contas 9 vão atacar diretamente... Bem interessante.
Responder
Quarto da Lucy parece aqueles banhos públicos do Japão  Icon_lol qualquer um entra e se sente em casa. kkkk
Responder
(06/10/2015, 20:33)Watanuki Escreveu: Quarto da Lucy parece aqueles banhos públicos do Japão  Icon_lol qualquer um entra e se sente em casa. kkkk

Pensei exatamente nisso.
No capitulo seguinte, com todos os flancos cercados, as guildas amigas irão aparecer para dar uma força.
Responder
A Mirajanne com "Take Over" da Sayla, muito bom o destaque do capítulo, animal soul novo da Lisanna é fofinho, Natsu se segurando na batalha...Mas, em geral, foi um capítulo com pouca movimentação. Parece que a Erza é a mais ferrada do momento.

Mais eu gostei, inclusive da Brandish, ela foi maravilhosa.
Responder
(10/10/2015, 13:00)Rowel Escreveu: A Mirajanne com "Take Over" da Sayla, muito bom o destaque do capítulo, animal soul novo da Lisanna é fofinho, Natsu se segurando na batalha...Mas, em geral, foi um capítulo com pouca movimentação. Parece que a Erza é a mais ferrada do momento.

Mais eu gostei, inclusive da Brandish, ela foi maravilhosa.

Já saiu o cap?
Responder
(10/10/2015, 13:01)Metroid Escreveu: Já saiu o cap?

Sim, essa semana todos os mangas saíram mais cedo.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
(10/10/2015, 13:03)Rowel Escreveu: Sim, essa semana todos os mangas saíram mais cedo.

Não pode linkar pra isso no fórum.
Responder
Páginas (31): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes