Enquete: Qual destas garotas de Asterisk é a melhor?
Claudia Enfield
25.61%
21 25.61%
Julis-Alexia von Riessfelt
14.63%
12 14.63%
Sasamiya Saya
23.17%
19 23.17%
Toudou Kirin
36.59%
30 36.59%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk

Tópico em '2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (40): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 40
390 respostas neste tópico
 #61
(04/10/2015, 05:16)Oiacz Escreveu: É... bem, decidiram colocar 2 animes iguais na mesma temporada...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LHyRdBt.jpg]

mas são obras template...
vc já viu tudo isso em algum lugar.... e verá isso várias vezes ainda daqui para frente...
pq ta cheio disso em MF Bunko J. Pq as obras publicadas lá é qse tudo template. E Asterisk tbm é template.

Só não entendi pq Aniplex foi catar isso como sendo obra para alto investimento. Só por não ter supervisor eu já descobri que se trata de 24 eps e de alto investimento. Aniplex tem mania tosca e ridícula de não botar supervisor de script para o anime de alto investimento. No qual acabei acertando.

https://anime-forum.info/showthread.php?...4#pid65024

(04/10/2015, 16:08)rapier Escreveu: Então você acabou mesmo falando mal de Asterisk... Muito obrigado por sua opinião.

Bem, isso sobre Asterisk eu já esperava, não podia ser 24 eps. pra um escopo supostamente tão pequeno.

pelo menos 24 eps deve suficiente para aparecimento da best girl da obra a Sylvia.
Responder
 #62
(04/10/2015, 16:38)martec Escreveu: mas são obras template...
vc já viu tudo isso em algum lugar.... e verá isso várias vezes ainda daqui para frente...
pq ta cheio disso em MF Bunko J. Pq as obras publicadas lá é qse tudo template. E Asterisk tbm é template.

Só não entendi pq Aniplex foi catar isso como sendo obra para alto investimento. Só por não ter supervisor eu já descobri que se trata de 24 eps e de alto investimento. Aniplex tem mania tosca e ridícula de não botar supervisor de script para o anime de alto investimento. No qual acabei acertando.

https://anime-forum.info/showthread.php?...4#pid65024


pelo menos 24 eps deve suficiente para aparecimento da best girl da obra a Sylvia.

Haha, a Sylvia é excelente, mais eu espero que ela não apareça nessa temporada ainda huahua. No caso a best girl pra mim é a Kirin, que deve aparecer no episódio 4.

(04/10/2015, 05:16)Oiacz Escreveu: É... bem, decidiram colocar 2 animes iguais na mesma temporada...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LHyRdBt.jpg]

As comparações estão fadadas a acontecer, já que os animes lançam no mesmo dia, mas provavelmente vão desaparecer a partir do segundo episódio, simplesmente porque muitos animes começam com um padrão parecido, não importa o gênero ou de que tipo de mídia se originou, mas que depois vão se desenvolver de maneiras variadas.
Responder
 #63
(04/10/2015, 18:41)Rowel Escreveu: As comparações estão fadadas a acontecer, já que os animes lançam no mesmo dia, mas provavelmente vão desaparecer a partir do segundo episódio, simplesmente porque muitos animes começam com um padrão parecido, não importa o gênero ou de que tipo de mídia se originou, mas que depois vão se desenvolver de maneiras variadas.

pessoalmente vai continuar...
os dois são template...
até Taimadou que não tem nada ver, tem grande chances de compararem...
Responder
 #64
As comparações entre Rakudai e Gakusen podem até diminuir depois que aplicarem a regra dos 3 episódios, mas mesmo que ambas as obras tomem rumos diferentes as comparações ainda vão continuar.



(04/10/2015, 20:45)martec Escreveu: pessoalmente vai continuar...
os dois são template...
até Taimadou que não tem nada ver, tem grande chances de compararem...

Só o fato da Ouka ser tsundere já é motivo mais que suficiente.
Responder
 #65
Olha só o lado positivo, a guria de Taimadou não tem cabelo rosa e nem um lança-chamas.
Responder
 #66
(04/10/2015, 05:16)Oiacz Escreveu: É... bem, decidiram colocar 2 animes iguais na mesma temporada...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LHyRdBt.jpg]

Só faltou terem lançado o Saijaku Muhai no Bahamut nessa temporada também, ai daria pra colocar uma terceira coluna  Icon_lol
Responder
 #67
(04/10/2015, 22:32)Watanuki Escreveu: Só faltou terem lançado o Saijaku Muhai no Bahamut nessa temporada também, ai daria pra colocar uma terceira coluna  Icon_lol

Também tem uma tsundere lança-chamas estrangeira de cabelo rosa que duela com o protagonista porque ele a viu semi-nua na escola de magia e bruxaria de Hogwarts??
Responder
 #68
(04/10/2015, 23:03)Oiacz Escreveu: Também tem uma tsundere lança-chamas estrangeira de cabelo rosa que duela com o protagonista porque ele a viu semi-nua na escola de magia e bruxaria de Hogwarts??

Saijaku Muhai no Bahamut está mais para Infinite Stratos...
se bem que é template tbm... tem muita coisa em comum...
Responder
 #69
(04/10/2015, 23:07)martec Escreveu: Saijaku Muhai no Bahamut está mais para Infinite Stratos...
se bem que é template tbm... tem muita coisa em comum...

Pra mim o tema mais futurista de Asterisk, sem contar o design de personagens, já é relativamente parecido com Infinite Stratos.
Responder
 #70
(04/10/2015, 21:50)Raffael Escreveu: As comparações entre Rakudai e Gakusen podem até diminuir depois que aplicarem a regra dos 3 episódios, mas mesmo que ambas as obras tomem rumos diferentes as comparações ainda vão continuar.

mesmo depois dos 3 eps... essas duas obras tem semelhanças demais da conta...

(04/10/2015, 23:08)rapier Escreveu: Pra mim o tema mais futurista de Asterisk, sem contar o design de personagens, já é relativamente parecido com Infinite Stratos.

mas lógico que é parecido... segue o mesmo template essas LNs...
e as produtoras adoram gastar dinheiro a toa nesses templates... pior que nem vende mais...
o mais engraçado que tem hora que minha mente começa a fazer confusão entre Rakudai e
Saijaku Muhai... já que ambos o protagonista é para ser o mais fraco, mas não perde uma...  Facepalm

(04/10/2015, 21:55)Oiacz Escreveu: Olha só o lado positivo, a guria de Taimadou não tem cabelo rosa e nem um lança-chamas.

mesmo assim vão começar a dizer sobre o espada do protagonista, a Ouka ser tsundere etc...
isso pq Taimadou n é template...
Responder
Páginas (40): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes