(03/10/2015, 11:37)Blanky Escreveu: É isso que faz anime vender atualmente, não?
(03/10/2015, 11:38)rapier Escreveu: Acho bem provável que Asterisk venda. Só vai depender das donas.
O anime ser split-cour me parece facilitar a compra das coisas pelos japas por não ser uma sequência maldita de 12 ou 13 volumes. Mas tem muita continuação de anime nessa temporada, e isso é atestado (quase sempre) de que a temporada anterior vendeu bem e de que tem uma fanbase disposta a pagar + pela continuação.
Acho que o anime vai vender o bastante só pra se pagar. Japa não tem dinheiro infinito, né.
(03/10/2015, 11:38)rapier Escreveu: Acho bem provável que Asterisk venda. Só vai depender das donas.
O que é triste. Tudo bem ter várias donas boas, mas isso para mim deveria ser um complemento à história que no mínimo deveria ser decente. Os animes mais "sérios" são ainda mais raridade daqui para frente.
Da para ver porque o pessoal está comparando com Rakudai, realmente tem varias coisas similares. Visualmente gostei bem mais desse, o universo parece mais interessante também, mas o protagonista de Rakudai é melhor. De qualquer maneira vou continuar vendo os dois.
(03/10/2015, 21:20)chaosprophet Escreveu: Da para ver porque o pessoal está comparando com Rakudai, realmente tem varias coisas similares. Visualmente gostei bem mais desse, o universo parece mais interessante também, mas o protagonista de Rakudai é melhor. De qualquer maneira vou continuar vendo os dois.
Asterisk certamente é visualmente melhor e tem universo mais interessante, mas nem sempre isso implica em ser um bom anime. Eu preferi Rakudai.
Como foi sem graça, quando começa, passa um filme na sua kbça tendo uma noção de como será a trama do inicio até o final de tão previsivel que foi..
Por favor anime, me surpreenda nos próximos, pq até agora tá dificil.
Você entende o que eu sinto ao assistir esse tipo de anime. Parece que já tem dois desses nesta temporada, vamos ver se vai sair ainda mais.
É como eu disse, as chances desses animes prestar depende puramente dos personagens porque o resto não é nada de mais.
(04/10/2015, 00:32)Ray Escreveu: Você entende o que eu sinto ao assistir esse tipo de anime. Parece que já tem dois desses nesta temporada, vamos ver se vai sair ainda mais.
É como eu disse, as chances desses animes prestar depende puramente dos personagens porque o resto não é nada de mais.
Verdade, vamos torcer pra não ser um Madoushi da vida.