Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 57
565 respostas neste tópico
 #411
(30/09/2015, 09:25)Blanky Escreveu: Faltou só mais um pouco de gold.  Icon_lol

PRA MIM ELA FICOU PERFEITA.........
OH YEAA!!!!  HAHA! Coolface
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #412
(30/09/2015, 08:30)Blanky Escreveu: Mas o legal, é o Ains já ser apelão desde o começo e ver o quanto de trabalho cada oponente dá. Contra a Shalltear ele teve muito trabalho, imagina contra quem estava a controlando, pois o normal é este ser mais forte que ela.

Quem estava controlando provavelmente não era mais forte que a Shalltear, apenas tinha um item foda.
Responder
 #413
(29/09/2015, 23:50)Kouhai Escreveu: Sobre o ep13: essa foi uma daquelas brigas entre Free user e Premium user, e de novo o cash venceu HAHA! Mas a luta foi boa, o arco da Shaltear em si foi muito bom.

Exatamente. É aquele ditado gringo sobre jogos F2P: Free to play means one thing... free to lose pay to win and cheaters everywhere.
Responder
 #414
(30/09/2015, 09:42)Kyyzao Escreveu: Exatamente. É aquele ditado gringo sobre jogos F2P: Free to play means one thing... free to lose pay to win and cheaters everywhere.

Pra mim o Momonga simplesmente ficou com o $ de toda a guilda incluindo o dos personagens que abandonaram o jogo.
Responder
 #415
(30/09/2015, 09:35)ATXSempai Escreveu: PRA MIM ELA FICOU PERFEITA.........
OH YEAA!!!!  HAHA! Coolface

A Shalltear ganhou muitos pontos comigo nesse arco. Até deu para esquecer o jeito ofensivo do modo chupacabra.

(30/09/2015, 09:41)rapier Escreveu: Quem estava controlando provavelmente não era mais forte que a Shalltear, apenas tinha um item foda.

Será? Não queria que fosse assim. Aliás, eu até esperava a aparição de um dos antigos companheiros da guild, tipo o próprio criador da Shalltear, onde ele queria tê-la sob controle novamente.
Responder
 #416
(30/09/2015, 11:07)Blanky Escreveu: Será? Não queria que fosse assim. Aliás, eu até esperava a aparição de um dos antigos companheiros da guild, tipo o próprio criador da Shalltear, onde ele queria tê-la sob controle novamente.

O povo daquele mundo era tudo NPC de cidadezinha. Não deve ter gente ali com nível maior que 50.

E um companheiro de guilda... é algo que não quero ver no anime.
Responder
 #417
(30/09/2015, 09:41)rapier Escreveu: Quem estava controlando provavelmente não era mais forte que a Shalltear, apenas tinha um item foda.

Pelo que eu entendi foi a velhota que usou a magia e ela tomou uma lança de energia no torso antes da magia surtir efeito, ou seja, quem colocou a Shalltear sobre controle da mente já ta morta faz tempo  HAHA!  .

(30/09/2015, 11:08)rapier Escreveu: O povo daquele mundo era tudo NPC de cidadezinha. Não deve ter gente ali com nível maior que 50.

E um companheiro de guilda... é algo que não quero ver no anime.

O foda é que até agora só mostrou os humanos que pelo que eu entendi são bem fracos naquele mundo, fico imaginando se não teria algum boss bem ao estilo mmo onde só da para derrotar com uma party e nem o momonga consiga enfrenta-lo sozinho.
Responder
 #418
(30/09/2015, 11:31)crashzilla Escreveu: Pelo que eu entendi foi a velhota que usou a magia e ela tomou uma lança de energia no torso antes da magia surtir efeito, ou seja, quem colocou a Shalltear sobre controle da mente já ta morta faz tempo  HAHA!  .

Correto. Por isso tinha ninguém pra vigiar ou controlar a Shalltear.

(30/09/2015, 11:31)crashzilla Escreveu: O foda é que até agora só mostrou os humanos que pelo que eu entendi são bem fracos naquele mundo, fico imaginando se não teria algum boss bem ao estilo mmo onde só da para derrotar com uma party e nem o momonga consiga enfrenta-lo sozinho.

Se tem coisas tipo dragões no mundo de Overlord? Tem e já foram citados... HAHA!
Responder
 #419
(30/09/2015, 11:33)rapier Escreveu: Se tem coisas tipo dragões no mundo de Overlord? Tem e já foram citados... HAHA!

Então ta ai, tem como ter rivais que dariam trabalho pro Ains. Eu até acho que seria BEM interessante se aparecesse um Lich King que nem o Momonga (Ou seja lá o que o Momonga for) e virar o vilão de um arco. Algo bem ao estilo combater fogo contra fogo.
Responder
 #420
Como? HAHA! 

[Imagem: SzXBiBx.jpg]

Esperando ansiosamente a 2º temporada. Se não tiver é mancada.
Responder
Páginas (57): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes