Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 76
755 respostas neste tópico
 #231
40 anos da Shaft. E mais de 10 anos do template atual.
Responder
 #232
E o fã ainda diz que o templante é inovador 10 anos depois dele ser usado pela primeira vez.
Responder
 #233
(01/09/2015, 10:57)Oiacz Escreveu: E o fã ainda diz que o templante é inovador 10 anos depois dele ser usado pela primeira vez.

O problema não é o template ter 10 anos, e sim ser muito mal feito.
Responder
 #234
Eu não tenho a mínima noção de quais métricas se usar para avaliar a qualidade de um estúdio
Responder
 #235
(01/09/2015, 11:07)BinSlashBash Escreveu: Eu não tenho a mínima noção de quais métricas se usar para avaliar a qualidade de um estúdio

Métricas? Eu uso como fatores de comparação as seguintes coisas:

  1. Qualidade geral de animação: qualidade do melhor e do pior de cada empresa. Conta pontos a empresa fazer animes complicados, como animes com mechas 2D e animes de ação a sério.
  2. Vazão e latência dos trabalhos: uma boa empresa faz animes regularmente, e não passa muito tempo sem fazer animes. Por exemplo, a Ufotable tentou emendar um projeto no outro e já se fodeu enormemente, logo ela perde nesse aspecto.
  3. Variedade dos traços: não adianta fazer tudo a mesma coisa. Empresas como Madhouse e Sunrise têm traço e design muito mais diferenciado do que empresas que usam templates, como PAWorks, Kyoani e Shaft.
Responder
 #236
(01/10/2015, 13:00)Oiacz Escreveu: E o que aconteceu com a Asread? Ultima vez que ouvi falar deles foi em Yuusha ni Narenakatta, que também foi quando descori que esse estúdio existia haha

Pra mim aconteceu nada de diferente com eles. Eles raramente são a empresa de animação principal de um anime.
Responder
 #237
Tava aqui pensando, vocês vivem falando que é difícil Overlord ter segunda temporada por causa da Madhouse, tipo, o anime vendeu bem, qual é a treta da Madhouse em não fazer segundas temporadas?
Responder
 #238
(08/10/2015, 15:11)mandrake_ Escreveu: Tava aqui pensando, vocês vivem falando que é difícil Overlord ter segunda temporada por causa da Madhouse, tipo, o anime vendeu bem, qual é a treta da Madhouse em não fazer segundas temporadas?

Algum problema de filosofia da empresa. Ela faz continuações, mas não de animes pra otakus.
Responder
 #239
(08/10/2015, 15:13)rapier Escreveu: Algum problema de filosofia da empresa. Ela faz continuações, mas não de animes pra otakus.

Não sei se entendi muito bem, como assim animes para otakus?
Responder
 #240
(08/10/2015, 15:13)mandrake_ Escreveu: Não sei se entendi muito bem, como assim animes para otakus?

Animes pra otakus, oras. Overlord é anime pra otaku. Já https://anime-forum.info/showthread.php?tid=58 não é.
Responder
Páginas (76): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes