Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 57
565 respostas neste tópico
 #401
(29/09/2015, 22:31)rapier Escreveu: A única coisa aí que me desanima é a Madhouse. As vendas baixas do BD são o de menos nesse caso.

Bom, acredito que estúdio não seja uma razão pra empatar uma possível segunda temporada. Se não quiserem é só mudar.
Responder
 #402
Sobre o ep13: essa foi uma daquelas brigas entre Free user e Premium user, e de novo o cash venceu HAHA! Mas a luta foi boa, o arco da Shaltear em si foi muito bom.

Overlord foi simplesmente, foda. Não tem palavra que resuma melhor. E gostei de terem revivido a Shaltear, seria uma pena perder um personagem como ela. Apesar de ter muitos episódios parados, achei que a história fluiu bem. Sobre o Momonga, ele é um ótimo personagem, é legal ver como ele equilibra a forma undead (sem sentimentos, frio) com o lado humano dele (buscar vingança, sentir saudades dos companheiros de guilda), e claro, é legal ver ele destruindo o pessoal low-level.

Vou torcer pra que tenha uma segunda temporada.
Responder
 #403
Lendo os comentários aqui achei que esse episódio final ia ser O episódio, mas na minha opinião não teve nada de diferente de todos os outros, manteve o mesmo padrão...
Na verdade só mostrou o tanto que o Ainz é foda e que por mais que um inimigo forte tenha vantagem sobre ele, não irá da conta do recado, em outras palavras, ele ta em um mundo onde nada pode contra ele e ponto.
Vou dar um 7 no MAL, mas acho que o certo seria um 7.5.
Valeu!
Responder
 #404
q isso rapa!

mano a primeira vista da a entender q o objetivo era mostra só o básico e deixar os acontecimentos mais importante em sequencia numa segunda temporada, mas pelo q o pessoal fala não é bem assim =( nem vendendo pode ter uma segunda temp.

antes da vampirinha morrer apareceu um rosto atras dela, me pergunta se seria o rosto da mind control, ou seja, alguem viu o Ains.

melhor anime da temporada !
Responder
 #405
(29/09/2015, 23:58)gusyavoo Escreveu: Na verdade só mostrou o tanto que o Ainz é foda e que por mais que um inimigo forte tenha vantagem sobre ele, não irá da conta do recado, em outras palavras, ele ta em um mundo onde nada pode contra ele e ponto.

Até ele conseguir de fato espalhar o nome ao redor do mundo, é esperado que ele não tenha nenhuma derrota, após isso, no máximo ele pode ter uma derrota tática, a não ser que venha a ter disputas entre os membros da antiga guild, já que são os mais fodões dentre todos, e apostar que o Ains é absoluto ficaria bem difícil, apesar de não ser impossível.
Mas o legal, é o Ains já ser apelão desde o começo e ver o quanto de trabalho cada oponente dá. Contra a Shalltear ele teve muito trabalho, imagina contra quem estava a controlando, pois o normal é este ser mais forte que ela.

(30/09/2015, 07:04)desparions Escreveu: antes da vampirinha morrer apareceu um rosto atras dela, me pergunta se seria o rosto da mind control, ou seja, alguem viu o Ains.

melhor anime da temporada !

Também fiquei me perguntando quem poderia ser. E apesar desse imprevisto, o Ains conseguiu também espalhar um pouco mais seu nome.

ep.13
Que desfecho foda! O Ains mostrando que não basta ser habilidoso, tem que ser muito cashudo.  Icon_lol 
A Shalltear foi revivida com plenos poderes e continuará a fazer seu papel na obra, o que era esperado.

Muita coisa ainda acontecerá, e é uma pena que o anime cobriu apenas o início, já que tudo de verdade começa agora. 


10 / 10
Responder
 #406
Pelos coments vale a pena ver o anime. Baixando aqui.
Responder
 #407
O que leva alguém a usar o nick: Touch Me? Coolface
Responder
 #408
(30/09/2015, 08:30)Blanky Escreveu: A Shalltear foi revivida com plenos poderes

não em sua plenitude... veio sem peitos u.u

(30/09/2015, 09:11)ATXSempai Escreveu: O que leva alguém a usar o nick: Touch Me? Coolface

paladino boladão kkkkkkkkkkkkk  Fuckyeah
Responder
 #409
(30/09/2015, 09:13)desparions Escreveu: não em sua plenitude... veio sem peitos u.u

Faltou só mais um pouco de gold.  Icon_lol
Responder
 #410
(30/09/2015, 09:25)Blanky Escreveu: Faltou só mais um pouco de gold.  Icon_lol

kkkk
Responder
Páginas (57): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes