Now Playing Animes - Setembro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2015, 00:08.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
 
138 respostas neste tópico
 #121
(28/09/2015, 22:41)mandrake_ Escreveu: Nunca viu Five Star Stories?

nop
 #122
(28/09/2015, 22:40)Metroid Escreveu: Bem, pra mim isso é inédito. Todo shoujo que vi foi de garotas mágica ou puro romance com enrolação.

mas vc sabe tbm q shoujo se refere a demografia, o inverso tbm é fato.
 #123
(28/09/2015, 22:42)Metroid Escreveu: nop


Devia ver, é foda.

Mais shoujo sci-fi que eu conheço é http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=1869 e
http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=2887.
 #124
(28/09/2015, 22:42)Metroid Escreveu: nop

Bem, se você for tolerante à traps (mas o cara é macho e gosta de donas) e animes com final um pouco decepcionante por não ter mais, podia ver, os mechas são fodas e tem algumas cenas bacanas.

(28/09/2015, 22:44)rapier Escreveu: Mais shoujo sci-fi que eu conheço é http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=1869 e
http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=2887.

Quando eu estava vendo os shoujos tu não me recomendou esses, devo presumir que não prestam? HAHA!
 #125
(28/09/2015, 22:44)mandrake_ Escreveu: Bem, se você for tolerante à traps (mas o cara é macho e gosta de donas) e animes com final um pouco decepcionante por não ter mais, podia ver, os mechas são fodas e tem algumas cenas bacanas.

Tem até robô gigante nisso? Icon_lol

Agora eu quero ver essa zona.
 #126
(28/09/2015, 22:44)mandrake_ Escreveu: Quando eu estava vendo os shoujos tu não me recomendou esses, devo presumir que não prestam? HAHA!

Deve presumir que não foram lançados pelo meu fansub. Blue Sonnet eu não achei ruim na época que vi, já o 11nin Iru eu mal lembro.
 #127
(28/09/2015, 22:38)Ton Escreveu: lhe recomendaria fafner mas acredito que vc não viu as temporadas anteriores.

Já me falaram que isso era bom e eu já pensei em baixar, mas nunca baixei.
1 OVA de 50min, 1 temporada de 25ep, 1 filme de 1h30min e 1 temporada de 13ep?
Total equivalente a ~45 episódios de 20min... muita coisa para eu conseguir assistir antes da temporada começar.
Principalmente agora que o meu vício por Precure voltou e não estou conseguindo assistir nada além disso.

Well, mas isso só me daria mais um anime bom na temporada (Junto de Haikyuu!! e uns outros 2), não mudaria o fato que ela está péssima... =/
 #128
(28/09/2015, 15:19)rapier Escreveu: Essa temporada de outubro será cheia de continuações e derivados... Acho que será uma das piores temporadas de outubro que já vi em todos esses anos nessa indústria vital.
  • yuru yuri 2
  • hidan "2"
  • hokuto etc 2
  • black jack etc
  • noragami 2
  • garo "2"
  • shinmai 2
  • k2
  • exodus 2
  • usagi 2
  • seraph 2
  • etc monogatari
  • uta 2
  • shingeki etc
  • haikyuu 2

Sem contar Aquarion 3.

Só dessa lista já devo acompanhar Noragami, Seraph, Monogatari e Haikyuu. Com certeza vou acompanhar One Punch também e devo dar chance pra mais alguns títulos que tiverem sinopses interessantes, apesar de não estar muito otimista... Fora os seriados americanos que estão voltando em breve... Esta temporada está de bom tamanho já para mim felizmente.
 #129
Bem, como era de se esperar de um OVA com 2 episódios de meia-hora cada baseados em um mangá de 4 volumes, a narrativa de Oz é veloz e algumas partes deixa para nossa imaginação preencher as lacunas. Mesmo sendo shoujo, os robôs psicóticos e eventualmente sádicos proporcionam o banho de sangue típico dos OVA do século passado.

[Imagem: ScxGi0q.jpg]
 #130
Animes de Outubro me desanimou bastante. Pouca coisa para ver.

Assistirei:

OnePunch-Man
Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans
Lupin III (2015)
Shingeki! Kyojin Chuugakkou

Filmes:
Digimon Adventure tri. 1: Saikai
Do Projecto Itoh: Shisha no Teikoku, Gyakusatsu Kikan (esse é top) e Harmony.
Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works: Sunny Day
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes