Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 80
794 respostas neste tópico
(29/09/2015, 14:40)Oiacz Escreveu: Não lembro o nome de personagem sem utilidade para a história (Todo mundo), mas enfim...
Ele possuiu o Hinata²? Não foi a Tomori que chamou ele para perto dela e então o chutou da janela?
Sei lá, capturei tantos pokemons que a minha memória está confusa

Verdade, revi aqui o episódio e o Yuu ia possuir ele, mas a Tomori impediu e chamou a atenção dele pra depois chutar ele pra fora.

O episódio do beisebol também é suspeito, a Tomori pede pro Yuu possuir o carinha lá "só pra ver uma coisa", e o Yuu já pega o poder dele alí, porque se não me engano o poder de telecinese era dele.

Ela já sabia do poder do Yuu, tanto que ela mesma diz isso depois.
Responder
Faz tempo que não via um final tão tosqueira.
Responder
É, a Tomori já sabia. Quando o Pooh encontrou o Yuu, ele falou que a habilidade era Looting, não Possession.
A Tomori disse depois que fez o Yuu possuir os outros para eles não poderem usar mais os poderes...
Mas que o Yuu não podia saber que ele tinha esse poder, para não ficar se achando fodão.

Então, o cara que voa e o da telecinese não continuaram com os poderes, e o Yuu nunca possuiu o Hinata²...
O plothole é só na nossa cabeça mesmo.
Responder
(29/09/2015, 15:30)Oiacz Escreveu: Então, o cara que voa e o da telecinese não continuaram com os poderes, e o Yuu nunca possuiu o Hinata²...

É que tinha lembrado do Yuu tentando possuir ele, mas não finalizando, daí pensei que ele tinha possuído ele e depois a Tomori tinha chutado. HAHA!
Responder
(29/09/2015, 15:30)Oiacz Escreveu: É, a Tomori já sabia. Quando o Pooh encontrou o Yuu, ele falou que a habilidade era Looting, não Possession.
A Tomori disse depois que fez o Yuu possuir os outros para eles não poderem usar mais os poderes...
Mas que o Yuu não podia saber que ele tinha esse poder, para não ficar se achando fodão.

Então, o cara que voa e o da telecinese não continuaram com os poderes, e o Yuu nunca possuiu o Hinata²...

O Yuu não possuiu ele num dos primeiros episódios? Se eu me lembro bem, eles vão atrás do Yuu e chamam ele numa sala dizendo que ele ia ter que refazer a prova, então ele tenta possui o Takajou pra conseguir as respostas, o que acaba expondo ele pra Nao e etc.

Edit: ou eu estou viajando mesmo e eram personagens diferentes.
Responder
(29/09/2015, 17:27)Kouhai Escreveu: O Yuu não possuiu ele num dos primeiros episódios? Se eu me lembro bem, eles vão atrás do Yuu e chamam ele numa sala dizendo que ele ia ter que refazer a prova, então ele tenta possui o Takajou pra conseguir as respostas, o que acaba expondo ele pra Nao e etc.

Eu também pensei, mas era outro cara ;P
Responder
(29/09/2015, 17:27)Kouhai Escreveu: O Yuu não possuiu ele num dos primeiros episódios? Se eu me lembro bem, eles vão atrás do Yuu e chamam ele numa sala dizendo que ele ia ter que refazer a prova, então ele tenta possui o Takajou pra conseguir as respostas, o que acaba expondo ele pra Nao e etc.

Era outro cara, era o presidente do conselho desestudantil da escola que ele estava...
Responder
Episódio 13
O Yuu é esperto, foi para Singapura, Filipinas, África do Sul, Egito, Afeganistão, Índia, Peru, Cuba, Arábia Saudita, Itália, Russia, Reino Unido, Estados Unidos, Sicília, Arizona, Sibéria, Camboja, Turquia, Austrália, Beijing, França, Portugal... E não chegou no Brasil.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
Assisti Charlotte 6-13 hoje. Maratonar esses episódios foi uma baita montanha-russa. Acho que o grande problema de Charlotte, que em parte também aconteceu em Angel Beats, é que o Maeda Jun esta escrevendo roteiros para animes, mas ainda com a mentalidade fazendo historias para VNS, e historias grandes. Eu senti que Charlotte foi como se tivessem enfiado as duas temporadas de Clannad em 13 episódios.

A historia trocou o foco do conselho estudantil para o grupo do irmão dele sem dar tempo direito de se apegar a cada grupo, deu reviravoltas grandes de repente, matou personagens antes de podermos se apegar a eles direito, fez mudanças em personagens rápido demais.

Acho que teria um potencial bem legal se fosse uma VN tipo Clannad dividida em dois pedaços, um primeiro na escola e um depois com o Shun e o grupo dele. Ver o personagem passar por varias coisas teria sido mais interessante para os momentos dramáticos da segunda parte.

No fim das contas eu consegui me apegar a algumas coisas como os personagens principais deixando o anime divertido em alguns pontos. Vou dar um 6 embora seria mais um 6.5.
Responder
É, final clichê PN mas pqp, acabei gostando de ver a Nao falar que é a namorada dele.
Responder
Páginas (80): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes