Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 80
794 respostas neste tópico
ep.13
Melhor parte do episódio é a meia aparição da foto da Misa.

O anime não é ruim, pois me prendeu até o up da relação entre os dois, mas não é bom o suficiente para merecer elogios, ainda mais com isso de volta ao mundo. Ao menos não foi uma perda de tempo completa.

7 / 10
Responder
E não é que deram um jeito do cara completar a jornada pokémon?

Bem, não morri vendo isso, então tá OK.

Ao menos a Tomori foi boa.
Responder
Não sei se já postaram aqui, não acompanhei o tópico todo, mas, como o 4 olhos não perdeu as habilidades, já que foi um dos primeiros a ter sido possuído pelo Yuu?
Responder
(29/09/2015, 14:14)Raph_friend Escreveu: Não sei se já postaram aqui, não acompanhei o tópico todo, mas, como o 4 olhos não perdeu as habilidades, já que foi um dos primeiros a ter sido possuído pelo Yuu?

Chuto que deva ser pq na época ele não sabia como usar direito o poder. O cara que voa também não perdeu o poder dele.
1 usuário curtiu este post: Raph_friend
Responder
Tá mais para plothole, porque falaram que o Yuu rouba as habilidades só de possuir a outra pessoa...
Mas não lembro do Yuu possuindo o Hinata², quando foi isso? Já o guri que voa, não mostraram ele voando depois daquilo...
Responder
(29/09/2015, 14:22)Oiacz Escreveu: Tá mais para plothole, porque falaram que o Yuu rouba as habilidades só de possuir a outra pessoa...
Mas não lembro do Yuu possuindo o Hinata², quando foi isso? Já o guri que voa, não mostraram ele voando depois daquilo...

Tu tá falando do Takajou?

O Yuu possuiu ele pra fazer ele andar em direção a janela e cair, que eu lembre. HAHA!
Responder
(29/09/2015, 14:31)mandrake_ Escreveu: Tu tá falando do Takajou?

O Yuu possuiu ele pra fazer ele andar em direção a janela e cair, que eu lembre. HAHA!

Não lembro o nome de personagem sem utilidade para a história (Todo mundo), mas enfim...
Ele possuiu o Hinata²? Não foi a Tomori que chamou ele para perto dela e então o chutou da janela?
Sei lá, capturei tantos pokemons que a minha memória está confusa
Responder
(29/09/2015, 14:14)Raph_friend Escreveu: Não sei se já postaram aqui, não acompanhei o tópico todo, mas, como o 4 olhos não perdeu as habilidades, já que foi um dos primeiros a ter sido possuído pelo Yuu?

Plothole. O Yuu tinha habilidades como a telecinese que ele roubou sem saber que podia, logo era pra ser automático o "roubo".
1 usuário curtiu este post: Raph_friend
Responder
(29/09/2015, 14:48)Kouhai Escreveu: Plothole. O Yuu tinha habilidades como a telecinese que ele roubou sem saber que podia, logo era pra ser automático o "roubo".

Entendi. Valeu galera.

Uma pena um anime tão bacana ter uma falha dessas.
Responder
Eu achei que eu que lembrava errado esses detalhes, ja que ninguém comentou antes
Responder
Páginas (80): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes