Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 73
721 respostas neste tópico
(26/01/2014, 00:51)Oiacz Escreveu: Acho que o pessoal não entende que pessoas tem afinidade com certas personalidades e com outras não...
Eu não suporto personagens felizes, pulantes, e que ficam se metendo na vida do protagonista achando que são algo...
Isso é bem comum em lolis e amigas de infância, então já é bem default eu odiar os 2 tipos.
Claro, não generalizando. Mas em 90% dos casos é isso.

Geralmente prefiro tsunderes (Rin, Lucia)/kuuderes (Riho, Kiriha), e garotas que ficam mais na delas, quietas, sem fazer berreuê

Mas a Mui não é feliz, pulante nem se mete na vida do Takeshi. Pelo contrário, quando ela reparou no ep3 que o Takeshi namorava a Isoshima, ela fez foi tirar o time dela de campo.
Responder
(26/01/2014, 00:52)rapier Escreveu: A Mui não é feliz nem pulante. Ela sofre por ter transformado o cara em mago e pelo irmão dela ser traidor. E ela se meteu sem querer na vida do protagonista.

E esse "se meteu sem querer" vai magicamente se transformar em amor para formar um triângulo.
Ops, já está virando... isso que irrita mais ainda.
Responder
(26/01/2014, 00:54)Oiacz Escreveu: E esse "se meteu sem querer" vai magicamente se transformar em amor para formar um triângulo.

Tu tá reclamando de mágica num anime chamado Guerra Mágica? Macho, deixa de ser hater...
Responder
(26/01/2014, 00:56)rapier Escreveu: Tu tá reclamando de mágica num anime chamado Guerra Mágica? Macho, deixa de ser hater...

HAHA!

Se tu tirar o hate de mim, não terei motivos pra assistir mais anime Icon_cry
Responder
(26/01/2014, 00:54)Oiacz Escreveu: E esse "se meteu sem querer" vai magicamente se transformar em amor para formar um triângulo.

Também acho chato como que todo anime tem que ter um triângulo amoroso, parece que muita gente gosta disso. Mas lembre-se dos fatos do anime:

> O namoro da Isoshima e do Takeshi sempre foi de mentira. A Isoshima pode até gostar do Takeshi, mas tudo deu a entender que o contrário não é válido.

Logo, do ponto de vista do protagonista, não tem triângulo amoroso. Ele tá com a Isoshima só pra protegê-la como amiga, mas nada o impede de passar o rodo na Mui. O triângulo amoroso tá na cabeça das garotas, e só.
Responder
É, vejo que nenhum dos dois lados vai arrastar o pé, virou uma guerra de trincheiras virtual XD
Responder
(26/01/2014, 00:57)Oiacz Escreveu: HAHA!

Se tu tirar o hate de mim, não terei motivos pra assistir mais anime Icon_cry

Terá sim, eu te dou motivos. Deixe o rapier-sensei transformá-lo em um fã de animes civilizado... Coolface

(26/01/2014, 00:58)jobarte Escreveu: É, vejo que nenhum dos dois lados vai arrastar o pé, virou uma guerra de trincheiras virtual XD

Virou nada. Tá muito é divertido.

(26/01/2014, 00:57)jihox Escreveu: Logo, do ponto de vista do protagonista, não tem triângulo amoroso. Ele tá com a Isoshima só pra protegê-la como amiga, mas nada o impede de passar o rodo na Mui. O triângulo amoros tá na cabeça das garotas, e só.

Discordo. As garotas tem um triângulo bastante amoroso no meio das pernas. Coolface
Responder
(26/01/2014, 00:58)rapier Escreveu: Terá sim, eu te dou motivos. Deixe o rapier-sensei transformá-lo em um fã de animes civilizado...  Coolface

Virou nada. Tá muito é divertido.

Por isto mesmo, o grande atrito de opniões ta tornando a coisa boa, ou tu não lembra que na primeira guerra mundial no natal de 1917 o povo deixou a guerra de lado e os dois lados foram jogar um futebol? xD
Responder
(26/01/2014, 00:58)rapier Escreveu: Terá sim, eu te dou motivos. Deixe o rapier-sensei transformá-lo em um fã de animes civilizado...  Coolface

Curto ser diferente, não rola Icon_cool
Responder
(26/01/2014, 00:59)Oiacz Escreveu: Curto ser diferente, não rola Icon_cool

Se você tentar seguir minha filosofia, você será diferente. Você conhece alguém com opiniões anímicas parecidas com as minhas?
Responder
Páginas (73): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes