Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (48): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48
477 respostas neste tópico
(27/09/2015, 23:59)BinSlashBash Escreveu: Bom, neste caso existe uma forma de identificar se a versão sem censura "é oficial"? No meu exemplo por exemplo, eu teria que saber se é oficial para eu poder achar um torrent com a versão sem censura e não a que vou leechar agora mesmo.

Não sei. Eu apenas vou atrás de uma versão sem censura, não me importa muito saber se é oficial ou não. A não ser que tenha ficado horrível.
Responder
(28/09/2015, 00:00)rapier Escreveu: Não sei. Eu apenas vou atrás de uma versão sem censura, não me importa muito saber se é oficial ou não. A não ser que tenha ficado horrível.

Sim, eu também quero a versão sem censura, mas presumo eu que se não for uma versão oficial, vai ser muito mais difícil achar, levando em consideração que eu só tenho o exhentai como base de pesquisa.
Responder
Acho que Tenshin Ranman tem patch para inglês, mas não foi um release oficial.
Responder
Que outros lugares além do sukebei e do exhentai eu posso usar para caçar bons HCGs?
Responder
Na seção de HCG do fórum Mikocon. Lá no sukebei quando há um jogo começando com a tag │2D.G.F.│, você verá o link para o fórum lá. Então suba para a categoria ゲーム関連 (Game Category) e a seguir entre em ゲームCG (Game CG).
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
Saiu hoje Sakura no Uta -Sakura no Mori no Ue wo Mau-. Vendo o site oficial, uma cena me cativou e incentivou o download. Deixarei baixando quando for dormir.

Aliás, coloquei a imagem no twitter e censurou de imediato. Fico a imaginar como fazem para adivinhar conteúdo 18+

Falando em Sakura, saiu Sakura Fantasy dias atrás em torrent, versão 18+. Versão All Ages acho que tem no Steam.
Responder
Essa semana eu joguei:

Inbi Toro Shoujo -Habatakishi Torikago no Tenshi-

[Imagem: CgsR5Pg.jpg]

Oshioki Namaiki Gal ~Eroi Oshioki wo Shitara Jibun kara Ecchi wo Motomete Kita~

[Imagem: 4RRFoPz.jpg]

[Imagem: FSUvazt.jpg]

Princess Evangile

[Imagem: nMfQrLX.jpg]

São jogos simples, com poucas ramificações e opções de escolha. Então é fácil habilitar 100% das CG. Além de algumas perguntas triviais sem impacto na história, como "Você quer gozar dentro ou fora?"; onde eu geralmente escolho preencher o interior delas de amor.
Responder
A última sexta-feira de cada mês é sempre um dia glorioso, quando os portais da luxúria se abrem e o mercado japonês se inunda de novos títulos hentai. Então próximo fim de semana terei que beber bastante água para não ficar desidratado. Dentre os titulos que minhas mãos esperam ansiosas para prestigiá-los está:

Koi Suru Kimochi no Kasanekata

[Imagem: NfsOj90.jpg]

Koko kara Natsu no Innocence

[Imagem: 716WPyn.jpg]
Responder
Muito bonita a capa de Koi Suru Kimochi no Kasanekata, mas com a velocidade da minha conexão, vai demorar para baixar os 5,5GB.

[Imagem: hCkaFGf.jpg]
Responder
Koi Suru Kimochi no Kasanekata é um jogo hentai muito bonito. Acabei de respingar um pouco de alegria aqui no chão na frente do computador, mas já limpei.

Devo usar algumas das imagens 1440p dele como wallpaper.

[Imagem: de0j33m.jpg]
Responder
Páginas (48): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes