Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #941
Senhores, comprei o Nvidia Shield, para quando bater aquela nostalgia, jogar jogos de GameBoy, Super nintendo e PSOne, além de ter chromecast, rodar android... Depois comento se valeu o investimento...

Baixei Digimon World e Megaman Legends para começar...
Dois jogos que tinha saudade de jogar de novo.
 #942
(24/09/2015, 21:22)gusyavoo Escreveu: Senhores, comprei o Nvidia Shield, para quando bater aquela nostalgia, jogar jogos de GameBoy, Super nintendo e PSOne, além de ter chromecast, rodar android... Depois comento se valeu o investimento...

Só pelo controle, não é? Porque celular existe.
 #943
(24/09/2015, 21:22)rapier Escreveu: Só pelo controle, não é? Porque celular existe.

haha, é, tem o PC também, mas eu queria deixar ele na estante, como função exclusiva para mídia center, jogos... Diga-se de passagem, o controle é bom!
 #944
Prince of Persia: Sands of Time (PS2): Parece que estou jogando um jogo do homem-aranha de tanto saltitar pelo cenário e correr pelas paredes HAHA!
 #945
(25/09/2015, 15:02)Zefiris Escreveu: Prince of Persia: Sands of Time (PS2): Parece que estou jogando um jogo do homem-aranha de tanto saltitar pelo cenário e correr pelas paredes HAHA!

Joguei por um tempo mas cansei, não consegui terminar...mas o jogo é bom.
 #946
Fui jogar uma versão de Paciência no PC... o vício não aguentou, tive que trapacear colocando redeals infinitos. HAHA!
 #947
[Imagem: bnvkqFS.gif]

DC imortal. Fuckyeah
 #948
Terminei as duas temporadas de Walking Dead fazendo as escolhas pra evitar treta.
Vou rejogar aqui sendo um fdp querendo ver o circo pegar fogo dessa vez. HAHA!
 #949
(30/09/2015, 21:19)Metroid Escreveu: Terminei as duas temporadas de Walking Dead fazendo as escolhas pra evitar treta.
Vou rejogar aqui sendo um fdp querendo ver o circo pegar fogo dessa vez. HAHA!

Apesar de eu ter gostado muito da primeira temporada, pelo que lembro, as decisões não mudam tanto assim. Os acontecimentos e resultados ficam os mesmos, só mudam os "comos".
 #950
(27/09/2015, 22:04)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bnvkqFS.gif]

DC imortal. Fuckyeah

wtf? Eu ja cheguei a quarta fase de Volgar, joguinho brabo ^^. Nao zerei pq a paciencia esgotou .

Baixei Guilty Gear accent sei la oq :v. Sério, ta ai um tipo de jogo q eu nunca joguei e agora os meus dedos estão doendos pois eu joguie demais Kof e to acostumado com esse tipo de gameplay, pegar um jogo onde ele tem um rítmo muito acelerado e a qtd de cancels vai me fazer ter uma tendinite :v
Páginas (150): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes