Cheguei a conclusão que nesse anime irmãos só se fodem. Uma já chegou morta, a outra morreu pra marcar a desgraça do anime, o outro tava louco, foi curado, e voltou a ficar louco, e o ultimo ficou cego pra salvar todo mundo mas ninguém volta no tempo pra salvar a vida do melhor amigo dele.
Mas, sinceramente, até que gostei desse episódio. Primeiro, porque acabou
, segundo que, assim como na pós-morte da Ayumi, tivemos um Yu que realmente faz algo e usa seus poderes, diferente do que vimos durante a maior parte do anime. Única coisa é que parece que resumiram 12 episódios de história em 1, já que aconteceu mais coisa nesse ultimo do que no anime todo.
Minha opinião final sobre o anime: tinha um grande potencial, mas não foi bem trabalhado. O começo do anime não parece ir a lugar nenhum. Passaram meio anime construindo as relações entre os personagens pra no final esquecer completamente da Misa (essa ainda teve uma despedida), Yusarin, Takajo e Ayumi (fizeram o cara voltar no tempo pra depois ignora-la). O anime é bem ruim, mas dá pra assistir se não tiver mais nada de melhor pra fazer.
E depois daqueles momentos finais com a Nao, estou com o dedo coçando pra trocar meu voto nessa enquete.