Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 53
524 respostas neste tópico
(27/09/2015, 10:03)Metroid Escreveu: O final foi o mesmo do OVA ou passou do ponto?

Os Ovas foram um pouco mais a frente.
Responder
(27/09/2015, 10:03)Metroid Escreveu: O final foi o mesmo do OVA ou passou do ponto?

Nem chegou ao ponto. Acabou no OVA 4, ainda faltou 2 OVAs.
Responder
Beleza.

Bem agora que acabou, verei tudo de uma vez só. Tomara que tenha segunda temporada, pq essa obra merece.
Responder
Arslan não teve boost significativo nas vendas do mangá e metade das vendas do anime foram DVDs, o que significa que o público do anime não era o otaku default. Aí fica difícil ter outra temporada.
Responder
Episódio 25.

O final foi bem legal, ver a Étoile aprendendo um pouco com o Arslan e com os seguidores dele é bacana, ajuda ela a se tornar uma personagen melhor. Esse ponto de quebra que eles colocaram pro final foi bacana, mas eu ainda acho que a parte onde os OVAs terminaram seria melhor.
Responder
Episódio 24: 
Após esse final espero que no próximo Étoile acabe entendendo a situação, se bem que é meio dificil, já que ela viu o Arslan com uma Adaga na mão ensaguentada enquanto o conde Barcacion caia pela sacada ferido. 
Também espero que Daryun continue vivo, o que é mais provável já que ele é um dos principais. 
Fiquei esse episódio todo esperando o Gieve aparecer em alguma cena, ainda mais depois de o Kubard aparecer. Achei que a missão que o Narsus deu pro Gieve era de tentar trazer o Kubard pro lado dos Parsas.
Responder
termino bem muito bem, manter-se constante é uma coisa rara.  Clap

pô o CD da Estelle é foda de mais!

aguardando 2 temp vamos torcer galera xd.
Responder
Esse ep. 25 é o ep. do anime que eu mais revi certas cenas. O casamento da Estelle com o Arslan tinha que ser pra ontem.
Responder
(28/09/2015, 22:48)rapier Escreveu: O casamento da Estelle com o Arslan tinha que ser pra ontem.

Tenho vontade de saber o desfecho desses dois.
Responder
(28/09/2015, 22:51)jplay Escreveu: Tenho vontade de saber o desfecho desses dois.

Mas só pode ser casamento. O Arslan pegar outra dona seria muita falta de sacanagem da obra.
Responder
Páginas (53): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes