Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 80
794 respostas neste tópico
Ep 13

Não foi um episódio tão ruim, esse anime era salvável com uns 2 episódios dedicados ao plot ao invés de monstro do dia.

Agora a cantora lá só era cega mesmo e não tem explicação porque o Yuu tinha lembrança do futuro alternativo.

[Imagem: zNr1b0i.jpg]
Responder
(26/09/2015, 22:52)AmagamiBr Escreveu: Nada contra quem prefere a Ayumi.

Normal. As duas (Ayumi e Misa) estão no mesmo nível.
Responder
Cheguei a conclusão que nesse anime irmãos só se fodem. Uma já chegou morta, a outra morreu pra marcar a desgraça do anime, o outro tava louco, foi curado, e voltou a ficar louco, e o ultimo ficou cego pra salvar todo mundo mas ninguém volta no tempo pra salvar a vida do melhor amigo dele.

Mas, sinceramente, até que gostei desse episódio. Primeiro, porque acabou HAHA!, segundo que, assim como na pós-morte da Ayumi, tivemos um Yu que realmente faz algo e usa seus poderes, diferente do que vimos durante a maior parte do anime. Única coisa é que parece que resumiram 12 episódios de história em 1, já que aconteceu mais coisa nesse ultimo do que no anime todo.

Minha opinião final sobre o anime: tinha um grande potencial, mas não foi bem trabalhado. O começo do anime não parece ir a lugar nenhum. Passaram meio anime construindo as relações entre os personagens pra no final esquecer completamente da Misa (essa ainda teve uma despedida), Yusarin, Takajo e Ayumi (fizeram o cara voltar no tempo pra depois ignora-la). O anime é bem ruim, mas dá pra assistir se não tiver mais nada de melhor pra fazer.

E depois daqueles momentos finais com a Nao, estou com o dedo coçando pra trocar meu voto nessa enquete.
2 usuários curtiram este post: jasque, Oiacz
Responder
(27/09/2015, 02:52)Kouhai Escreveu: Mas, sinceramente, até que gostei desse episódio. Primeiro, porque acabou HAHA!

Melhor episódio então? HAHA! 

(27/09/2015, 02:52)Kouhai Escreveu: Cheguei a conclusão que nesse anime irmãos só se fodem. Uma já chegou morta, a outra morreu pra marcar a desgraça do anime, o outro tava louco, foi curado, e voltou a ficar louco, e o ultimo ficou cego pra salvar todo mundo mas ninguém volta no tempo pra salvar a vida do melhor amigo dele.

Ninguém quer salvar o bromance do irmão mais velho =/
Responder
Pior que se ele voltasse no tempo ele ia acabar cego e sem memória

No fim ele fez o melhor pra ele em tacar o fodasse pro Pooh  HAHA!
Responder
O que dizer desse anime que mal terminei de assistir e já desconsidero pakas?

Não vou nem perder o meu tempo falando mal de Charlotte, não gosto de bater em cachorro morto.

@Opeth, pode odiar a PA o quando quiser, mas o Jun cagou d+ escrevendo essa história. Ele criou soluções e problemas (nessa ordem) só pra ter algum conteúdo, e nem tentou fingir que era algo premeditado.

Esse anime todo só teve duas coisas que prestaram: a OP e o finalzinho, que foi o que eu esperava que fosse... finalmente me fez sentir alguma empatia pela dona feita pra gente hipertensa: sem sal nenhum.
Responder
(27/09/2015, 12:23)jihox Escreveu: @Opeth, pode odiar a PA o quando quiser, mas o Jun cagou d+ escrevendo essa história. Ele criou soluções e problemas (nessa ordem) só pra ter algum conteúdo, e nem tentou fingir que era algo premeditado.

Se ele sobreviveu a EVOL, sobrevive a esse também. HAHA!
Responder
(27/09/2015, 12:25)Metroid Escreveu: Se ele sobreviveu a EVOL, sobrevive a esse também. HAHA!

oq não te mata, te fortalece?
Responder
(27/09/2015, 12:25)Ton Escreveu: oq não te mata, te fortalece?

sim. Icon_lol
Responder
Pois é, assisti EVA e isso me ajudou a criar anticorpos contra mechas ruins. Charlotte deve ter ajudado em algo...
Responder
Páginas (80): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes