26/09/2015, 17:48 |
Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kurobane Misa | 13 | 11.02% | |
Kurobane Yusa | 3 | 2.54% | |
Otosaka Ayumi | 26 | 22.03% | |
Tomori Nao | 76 | 64.41% | |
Total | 118 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Charlotte
Tópico em '2015' criado por
martec em 22/12/2014, 08:57.
|
794 respostas neste tópico
|
26/09/2015, 17:49 |
Vou resumir em pouco palavras o que achei desse anime:
Foda-se PA e foda-se Jun. Isso podia ter sido um bom anime, mas inventaram de tacar um reboot que fudeu o resto do enredo só pra salvar uma inútil. Porra, esse pessoal tem que aprender uma coisa: se tá morto, deixe morto. Trazer nego de volta do túmulo nunca deu certo. Talvez tivesse dado certo com 24 episódios, mas com 12 foi uma zona completa que desandou até cair num poço sem fundo. Agora, com lincença que vou dar um format no espaço do meu cérebro onde as lembranças dessa obra estão.
1 usuário curtiu este post: ElankerM
26/09/2015, 17:52 |
Ainda não entendi no que a P.A., que só faz animação que o diretor quer que façam, tem culpa.
26/09/2015, 17:56 |
26/09/2015, 17:56 |
(26/09/2015, 17:49)Metroid Escreveu: Vou resumir em pouco palavras o que achei desse anime: Devia ter dropado como fiz.. fique com esse trauma na kbça hahaha
26/09/2015, 18:01 |
26/09/2015, 18:04 |
Bem, eu gosto da P.A.. Hanasaku Iroha, Shirobako e Uchouten Kazoku foram muito bons (Sem contar AB!).
Visualmente, todos os animes que fazem, com exceção de Another e Canaan, são muito bonitos. De fail, considero Adolepeixes, Another, Glasslip e agora Charlotte. RDG, Tari Tari e True Tears foram normais. Mas não acho que sejam culpa do estúdio (Assim como não acho que as obras que gosto são mérito do estúdio).
26/09/2015, 18:09 |
Vou ser franco em dizer este anime foi uma grande decepção total.
Episódio 1 começou muito bem. Na verdade, eu realmente gostei episódio 1, e todo o aspecto de construção de mundo é muito bem feito por Jun Maeda. No entanto, a qualidade do espetáculo é super inconsistente. Ela começa bem, e depois é só se desfaz no episódio 3. Ele pega um pouco em si até ao episódio 7, mas, em seguida, a série apenas vai diminuindo gradualmente de ser absolutamente terrível. Na parte do romance Se sente extremamente forçada, e há muitas vezes no enredo onde as decisões tomadas pelos personagens não são apenas o senso comum ou realista de qualquer forma. Key É conhecida pelas "sentimental", mas não á nada aqui. O Problema com este anime é que nenhum dos personagens parecem mostrar qualquer desenvolvimento do caráter, e há muitos personagens para se sentir completo uma conexão com qualquer um deles. Yu é incrivelmente inconsistente em seu comportamento, e Nao, embora seria minha heroína chave principal favorito no papel, não tem história de fundo suficiente, desenvolvimento ou screentime significativa. Realmente, o anime não deveria ter apenas preso com os cinco personagens que começaram. Eu Acho que se você queria ver um enredo fácil e boa arte que seria um pouco agradável. Mas não, isso era simplesmente chato. Não recomendo! NOTA: 4 |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes