Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
33.33%
5 33.33%
Roxy
33.33%
5 33.33%
Sylphy
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (110): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 110
1094 respostas neste tópico
Eu pensei nisso mais cedo, a Nanahoshi não é daquele mundo, portanto ela não envelhece. 
O Rudeus idem, seu corpo pode ser nativo, mas sua alma não... O que impede ela de ser imortal? 
No final ele está em sua forma Rudeus Greyrat e não na forma original. 
Pode ser que sua alma se associou ao seu corpo 100% e sumiu. Como pode ser que só o Rudeus Greyrat morreu, mas o humano trazido do outro mundo não. 

Mas sinceramente, não acho que o Rudeus voltará. O autor já disse que o Rudeus será só um personagem do passado na história principal que ele pretende criar. Ficar trazendo ele de volta seria broxante. 

Fico satisfeito com sua história e legado.
Responder
eu falo de um time skip longo, algo de 500 ano depois.
Responder
Saiu a capa do volume 8 da LN, com o Fitts e a cadela e a gata na capa.
[Imagem: zcQws4j.jpg]
Responder
(25/09/2015, 23:15)jplay Escreveu: Saiu a capa do volume 8 da LN, com o Fitts e a cadela e a gata na capa.
Spoiler: Imagem  

WTF?! Totalmente diferente do que eu imaginava que seria o Fitts, a Rinia e a Pursena. Não sei porque, mas achei o design desses óculos escuros muito esquisito. Moderno demais para aquele mundo.
Responder
A Rinia e as tetas até que está plausível. A Fitts tá meio masculino mesmo :v se eu nao soubesse, chutaria q era um garoto ai. Agora a Pursena ta estranha, muito estranha.
Responder
(25/09/2015, 23:23)crashzilla Escreveu: WTF?! Totalmente diferente do que eu imaginava que seria o Fitts, a Rinia e a Pursena. Não sei porque, mas achei o design desses óculos escuros muito esquisito. Moderno demais para aquele mundo.

Eu imaginava a Rinia e a Pursena sendo morenas igual a Ghyslaine. O Fitts tá diferente do que eu imaginava também, mas eu achei bacana, melhor do que na minha imaginação.
Responder
(25/09/2015, 23:25)skarpzinho Escreveu: A Rinia e as tetas até que está plausível. A Fitts tá meio masculino mesmo :v se eu nao soubesse, chutaria q era um garoto ai. Agora a Pursena ta estranha, muito estranha.

É que o Rudeus ta na frente mas de acordo com a WN a Pursena deveria ter peitos muito maiores que a Rinia.
Responder
No geral gostei da capa, foi melhor do que eu esperava.
Responder
(25/09/2015, 23:15)jplay Escreveu: Saiu a capa do volume 8 da LN, com o Fitts e a cadela e a gata na capa.
Spoiler: Imagem  

Eu imaginava a Sylphy mais baixinha, mas nesta imagem ela pode parecer mais alta pela perspectiva.

A Rinia e a Pursena, essas sim estão bem diferentes do que imaginei.
Responder
Realmente, a Rinia deveria ao menos ter uma pele mais escura, ela nao é sobrinha da Gyslaine? ^^
Responder
Páginas (110): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 110

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes