Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 57
565 respostas neste tópico
 #381
ah sim. 

op de mais cara.
Responder
 #382
EP12

n sei pq simplifica as coisas assim...
n sei pq mata as possibilidades...
n entendo...
até Log Horizon usa mais parte de estratégia...
esse aqui é simplesmente shounen. Cada arco com um boss para Ainz detonar... Facepalm
pelo menos a parte de ação presta...
Responder
 #383
Overlord 8 - mataram os noobs... ficarei triste se eles voltarem à vida com uma desculpa tosca.

Overlord 9 - Xingar de planária é sacanagem.
Responder
 #384
(24/09/2015, 14:06)martec Escreveu: EP12

n sei pq simplifica as coisas assim...
n sei pq mata as possibilidades...
n entendo...
até Log Horizon usa mais parte de estratégia...
esse aqui é simplesmente shounen. Cada arco com um boss para Ainz detonar...  Facepalm
pelo menos a parte de ação presta...

Ainda bem que não é um Log Horizon da vida porque aquilo é ruim demais, em especial a segunda temporada.

Overlord é para ser exatamente como está sendo mostrado. É simples: o Ains era o mais OP do jogo e pode chutar bundas a vontade. Não faria o menor sentido em querer enrolar e criar estratégias igual Log Horizon e ainda sabendo que o anime só vai ter 13 episódios.

O que eu posso concordar é que teve vários episódios desnecessários. Seria melhor se tivessem cortado toda aquela besteira de party com os newbies, adiantado o arco da Shalltear e depois enfrentado um inimigo um pouco mais desafiador com a participação da guild.
Responder
 #385
(25/09/2015, 02:20)Kyyzao Escreveu: Ainda bem que não é um Log Horizon da vida porque aquilo é ruim demais, em especial a segunda temporada.

Overlord é para ser exatamente como está sendo mostrado. É simples: o Ains era o mais OP do jogo e pode chutar bundas a vontade. Não faria o menor sentido em querer enrolar e criar estratégias igual Log Horizon e ainda sabendo que o anime só vai ter 13 episódios.

O que eu posso concordar é que teve vários episódios desnecessários. Seria melhor se tivessem cortado toda aquela besteira de party com os newbies, adiantado o arco da Shalltear e depois enfrentado um inimigo um pouco mais desafiador com a participação da guild.

n que eu goste de Log...
alías nem assisti a segunda temporada já que tacaram para Deen...
eu só disse que até Log é mais elaborado do que isso...
n que Log preste ou deixe de prestar...

essa obra simplesmente matou imensa possibilidade que tem... praticamente tacaram tudo no ralo.
Responder
 #386
(25/09/2015, 02:20)Kyyzao Escreveu: O que eu posso concordar é que teve vários episódios desnecessários. Seria melhor se tivessem cortado toda aquela besteira de party com os newbies, adiantado o arco da Shalltear e depois enfrentado um inimigo um pouco mais desafiador com a participação da guild.

Não acho que teve vários eps. desnecessários, mas o arco da party só precisava ter 4 eps., e o da Shalltear poderia ter 5.

Overlord vendeu mais que Kurosca e Idolmaster Cinderella. Ótima notícia. Só falta divulgarem o número.
Responder
 #387
esse ultimo especial de overlord foi um verdadeiro harlem shake ajahahahaha
Responder
 #388
(25/09/2015, 02:28)martec Escreveu: essa obra simplesmente matou imensa possibilidade que tem... praticamente tacaram tudo no ralo.

Quais são essas imensas possibilidades de que você tanto fala?
Responder
 #389
(27/09/2015, 00:04)Raffael Escreveu: Quais são essas imensas possibilidades de que você tanto fala?

https://anime-forum.info/showthread.php?...9#pid87399

e sem contar esse arco randômico de um inimigo que apareceu do além e para piorar usar algo que odeio extremamente a lavagem cerebral.

só por ter lavagem cerebral para fazer aliado trair, já merece -5 na nota.
Responder
 #390
(27/09/2015, 00:45)martec Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...9#pid87399

e sem contar esse arco randômico de um inimigo que apareceu do além e para piorar usar algo que odeio extremamente a lavagem cerebral.

só por ter lavagem cerebral para fazer aliado trair, já merece -5 na nota.

Caso não se importe com alguns spoilers...

Spoiler: LN  
Apesar do autor realmente ter uma abordagem lenta com relação a isso, o problema do plano de dominação mundial é que não é um algo que possa ser posto em prática imediatamente e nem é algo que o Ainz deseje ou mesmo saiba até o início do volume 7. Mesmo depois de toda a coleta de informações a respeito do mundo e solucionarem a questão da falta de dinheiro, o Ainz só concorda com o plano por ser uma pessoa que é facilmente influenciada pelos NPCs.

Tenha em mente também que com o passar dos volumes, as atitudes do Ainz e a de outros NPCs estão o tornando cada vez menos humano e o levando lentamente a se tornar um verdadeiro vilão. Esse tipo de desenvolvimento lento, em que o protagonista vai trilhando o caminho do mal ao mesmo tempo em que vamos conhecendo o mundo, simpatizando com os personagens e “sofrendo” ao ver eles serem mortos/torturados/escravizados é muito mais interessante do que se a obra desde o início fosse uma campanha sangrenta na qual Nazarick vai massacrando o mundo todo.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
Páginas (57): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes