(25/01/2014, 23:16)jobarte Escreveu: Ja tem umas quatro gurias que vi assim de animes recentes, inclusive lembrei o nome de uma delas e coloquei no post anterior.
(26/01/2014, 00:05)Gadrarth Escreveu: O fato de ser tudo fingimento já é escroto pra caralho. MC tem mal gosto e ainda brinca com os sentimentos da best girl. Imperdoável.
Escrotidão não é ter começado como fingimento, mas sim ter continuado por... anos. Como o cara pode ser tão tapado assim? É óbvio que ela iria se apaixonar por ele mais cedo ou mais tarde, usando a lógica anímica.
Bem, eu prefiro a Mui mesmo, então haters gonna hate. Só mudarei de opinião se a Kurumi aprender a se transformar em loli. Aí eu terei que rever meus conceitos.
(26/01/2014, 00:02)rapier Escreveu: Começou como fingimento, mas o cara não quis saber que para ela não era mais fingimento.
Quem merece ódio é sempre, e apenas, o protagonista, por não escolher a rota gotta catch'em all.
Pra mim a Mui é tão culpada quanto o MC.
O cara já é um tapado filho da puta.
Ainda aparece outra pra fazer ele ficar mais tapado ainda
Seria melhor morta.
Assim quem sabe ele não ficasse tão escroto...
(26/01/2014, 00:06)rapier Escreveu: Escrotidão não é ter começado como fingimento, mas sim ter continuado por... anos. Como o cara pode ser tão tapado assim? É óbvio que ela iria se apaixonar por ele mais cedo ou mais tarde, usando a lógica anímica.
Bem, eu prefiro a Mui mesmo, então haters gonna hate. Só mudarei de opinião se a Kurumi aprender a se transformar em loli. Aí eu terei que rever meus conceitos.
Há esperanças pra você
Se bem que prefiro ela normal.
Não peituda e nem loli.
Normal.
Plz.