Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
33.33%
5 33.33%
Roxy
33.33%
5 33.33%
Sylphy
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (110): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 110
1094 respostas neste tópico
(23/09/2015, 11:24)jplay Escreveu: A posição que ele tinha em Asura quando ele vivia lá era quase de um rei, esse negocio de Dragon King é só titulo mesmo.

Eu diria que ele ta ainda quase que acima do rei, algo como um patrono ou um anjo guardião que é quem tem a palavra final em quem merece ou não ser rei.
Responder
(23/09/2015, 11:30)crashzilla Escreveu: Eu diria que ele ta ainda quase que acima do rei, algo como um patrono ou um anjo guardião que é quem tem a palavra final em quem merece ou não ser rei.

Ele dá apoio e é respeitado no reino de Asura, uma mistura de posição social e política. 
Ele foi um dos grandes heróis do passado e amigo do primeiro rei de Asura. Mas não manda em nada no país.

Ao menos foi o que pareceu. É como se ele mesmo tivesse escolhido por não se envolver muito com o país, apesar de ter poder e autoridade de sobra. 

Achei o prólogo do "overthrow of Dragon emperor"  / "the overthrow of the king Dragon king" no deviant art, pena que não tem o resto dos capítulos.
Responder
(23/09/2015, 11:30)crashzilla Escreveu: Eu diria que ele ta ainda quase que acima do rei, algo como um patrono ou um anjo guardião que é quem tem a palavra final em quem merece ou não ser rei.
Mas ele é da raça de dragões, e dragões são divididos como os ranks de habilidade tirando como exemplo o Ostred sendo um Dragon God.
Responder
(23/09/2015, 12:19)TimeBandit Escreveu: Ao menos foi o que pareceu. É como se ele mesmo tivesse escolhido por não se envolver muito com o país, apesar de ter poder e autoridade de sobra. 

Sim, é dito que ele que escolheu se afastar por não gostar de política ou algo assim.
Responder
(23/09/2015, 13:13)jplay Escreveu: Sim, é dito que ele que escolheu se afastar por não gostar de política ou algo assim.
Verdade, não lembrei disso. 
Ele fala algo sobre não gostar e sobre ficar de prontidão para a futura ressurreição do Laplace.
Responder
Terminei o Arco da coroação de Ariel . Hitogami está desesperado mesmo hein, ta jogando de qualquer jeito ao ponto de parecer fácil as contramedidas de Rudeus.
Mudei bastante de opinião sobre Perugius, deu a entender que sua vida era apenas em razão de matar Laplace.
Responder
(23/09/2015, 16:06)skarpzinho Escreveu: Terminei o Arco da coroação de Ariel . Hitogami está desesperado mesmo hein, ta jogando de qualquer jeito ao ponto de parecer fácil as contramedidas de Rudeus.
Mudei bastante de opinião sobre Perugius, deu a entender que sua vida era apenas em razão de matar Laplace.

Não é que é fácil o Rudeus ir contra o Hitogami, mas sim que é simplesmente difícil ir contra o Rudeus. Assim como falam na história, o destino do Rudeus é muito forte, sendo difícil ir contra isso.

Spoiler: Estratégia do hitogami   
por isso a estratégia do hitogami é ir contra a família do Rudeus. Mulheres grávidas possuem um destino ambíguo que é mais fácil de manipular
Responder
(23/09/2015, 16:06)skarpzinho Escreveu: Terminei o Arco da coroação de Ariel . Hitogami está desesperado mesmo hein, ta jogando de qualquer jeito ao ponto de parecer fácil as contramedidas de Rudeus.

Sua razão de viver é só para matar Laplace, mas ele faz isso para se vingar de seus companheiros que morreram em batalha.
Responder
(23/09/2015, 18:47)TimeBandit Escreveu: Não é que é fácil o Rudeus ir contra o Hitogami, mas sim que é simplesmente difícil ir contra o Rudeus. Assim como falam na história, o destino do Rudeus é muito forte, sendo difícil ir contra isso.

Spoiler: Estratégia do hitogami   
por isso a estratégia do hitogami é ir contra a família do Rudeus. Mulheres grávidas possuem um destino ambíguo que é mais fácil de manipular

Eu ja passei dessa parte e de acordo com Hitogami é realmente isso, eu ainda tenho a teoria da Nanahoshi em mente, mas creio que é pouco enredo para ter explicações. O fato de que em 100 loops, o caso do teletransporte , eu espero que seja explicado, se nao vai apenas especulações de minha mente.

(23/09/2015, 18:48)crashzilla Escreveu: Sua razão de viver é só para matar Laplace, mas ele faz isso para se vingar de seus companheiros que morreram em batalha.

Eu falo como posso dizer, ele não é cego ao ponto de pensar apenas em Laplace, mesmo que seja a sua forma de viver e tenha desinteresse ao  que acontece pelo mundo,vamos dizer que ele ainda aprecia o seu dia-a-dia como o caso que ele bate no deus demônio.
Responder
(23/09/2015, 19:07)skarpzinho Escreveu: Eu ja passei dessa parte e de acordo com Hitogami é realmente isso, eu ainda tenho a teoria da Nanahoshi em mente, mas creio que é pouco enredo para ter explicações. O fato de que em 100 loops, o caso do teletransporte , eu espero que seja explicado, se nao vai apenas especulações de minha mente.

É tudo explicado no epílogo, mas não tenha pressa Hahahaha
Responder
Páginas (110): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 110

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes