Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
33.33%
5 33.33%
Roxy
33.33%
5 33.33%
Sylphy
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (110): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 110
1094 respostas neste tópico
(22/09/2015, 18:16)TimeBandit Escreveu: Ele é um rei demônio e marido da grande imperatriz demônio Kishirika Kishirisu, é óbvio que ele será forte Hahahaha.

O Rudeus derrotou ele com um golpe, mas o Rudeus não é nenhum bosta Hahaha.

Fora que ele é imortal.
Responder
Quanto mais eu leio mais eu fico curioso sobre Hitogami. Para que todos que conviveram algo tem um rancor e ódio por Hitogami que só de ouvir o nome ficam sedentos de sangue.
Fora o Rudeus se borrar na frente do Rei Dragao, eu estou nesses capítulos.
Responder
(22/09/2015, 19:08)skarpzinho Escreveu: Quanto mais eu leio mais eu fico curioso sobre Hitogami. Para que todos que conviveram algo tem um rancor e ódio por Hitogami que só de ouvir o nome ficam sedentos de sangue.
Fora o Rudeus se borrar na frente do Rei Dragao, eu estou nesses capítulos.

Rei dragão? Fala do Perugius?

O Rudeus tem essa mania de superestimar todo mundo. Isso mostra que ele é humilde, mas uma hora enche o saco.

(22/09/2015, 19:01)crashzilla Escreveu: Fora que ele é imortal.

Só um detalhe  Pacman
Responder
Nuss, pensei que estava em um filme de terror.
"o velho aponta seu dedo ossuda é PAM!!!", "Hitogami te enganou" "eu sou vc" ^^ Nos vemos no proximo programa :v
NUSS !!! to até com medo de ler o proximo cap.

(22/09/2015, 21:46)TimeBandit Escreveu: Rei dragão? Fala do Perugius?

O Rudeus tem essa mania de superestimar todo mundo. Isso mostra que ele é humilde, mas uma hora enche o saco.

Ate onde eu vi de Perugius, ele é bastante irritante .
Responder
(22/09/2015, 21:55)skarpzinho Escreveu: Nuss, pensei que estava em um filme de terror.
"o velho aponta seu dedo ossuda é PAM!!!", "Hitogami te enganou" "eu sou vc" ^^ Nos vemos no proximo programa :v
NUSS !!! to até com medo de ler o proximo cap.

É o principal plot twist da história, agora tudo muda.

(22/09/2015, 21:55)skarpzinho Escreveu: Ate onde eu vi de Perugius, ele é bastante irritante .

Ele é um cara bem orgulhoso e arrogante. De certa forma, se coloca no lugar dele e põe o seu objetivo de matar o Laplace em primeiro lugar.
Responder
Perugius se comporta como um rei, que é basicamente o titulo dele, mas nem de longe ele é um cara ruim, muito pelo contrario, tanto que
Spoiler:  
Que o Oldeus considera ele um grande amigo, o ultimo que sobrou vivo
Responder
(22/09/2015, 22:27)jplay Escreveu: Perugius se comporta como um rei, que é basicamente o titulo dele, mas nem de longe ele é um cara ruim, muito pelo contrario, tanto que
Spoiler:  
Que o Oldeus considera ele um grande amigo, o ultimo que sobrou vivo

Acho que é o único rei na história toda que se comporta como um rei. Apesar de não ter um reino.
Responder
Saiu o capitulo 9 em inglês do "Redundancy Chapter".
Responder
(23/09/2015, 09:26)TimeBandit Escreveu: Acho que é o único rei na história toda que se comporta como um rei. Apesar de não ter um reino.

Eu sempre interpretei que dragon king não passava duma classificação (tipo um sword king ou um watr king mage) e que ele não era rei de nada.
Responder
(23/09/2015, 11:22)crashzilla Escreveu: Eu sempre interpretei que dragon king não passava duma classificação (tipo um sword king ou um watr king mage) e que ele não era rei de nada.

A posição que ele tinha em Asura quando ele vivia lá era quase de um rei, esse negocio de Dragon King é só titulo mesmo.
Responder
Páginas (110): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 110

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes