Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 57
565 respostas neste tópico
 #361
Shalltear é bem OP. Uma pena que seja tão feia na outra forma.  Okay

Achei comédia ela matando os servos para se curar. Trapaceira.  HAHA!
Responder
 #362
Espero que não demore mto pra ter segunda temporada, e dessa vez adaptem mais volumes, agora tá no volume 9 a LN. Se fosse 24 episodio nesse ritmo daria pra ir até o sexto volume.
Responder
 #363
(22/09/2015, 22:45)Ton Escreveu: Espero que não demore mto pra ter segunda temporada, e dessa vez adaptem mais volumes, agora tá no volume 9 a LN. Se fosse 24 episodio nesse ritmo daria pra ir até o sexto volume.

Será que a Madhouse mudará seus costumes por causa de Overlord? Sei não...
Responder
 #364
(22/09/2015, 22:46)rapier Escreveu: Será que a Madhouse mudará seus costumes por causa de Overlord? Sei não...

Não me importaria de ir pra outro estúdio, mas eles fizeram segunda temporada de um anime filantrópico como Chihayfuru.
Responder
 #365
Pra mim essa luta do Ains contra a Shalltear só está demorando porque o Ains não quis usar os itens foda. Mas ao menos é bom que deixa a luta mais acirrada.
Responder
 #366
(22/09/2015, 17:18)RodrigoFbi Escreveu: espero que alguma editora br pegue a novel...

Sonhar não custa nada né Icon_lol
Responder
 #367
O cara usou quase 30 buff antes de começar a batalha HAHA!
Responder
 #368
(22/09/2015, 23:02)Zefiris Escreveu: O cara usou quase 30 buff antes de começar a batalha HAHA!

E depois ele chama a loli de trapaceira, esta lógica não bate.

Esta cena me lembrou muito do TERA, alem do buffer do Healer, tem o monte de buffer de itens, de grupo, world boss, de Guild, Competição mensal, PVP, itens de eventos, são tantos buffer que não cabia todos os ícones numa tela 1080p.
Responder
 #369
e ainda usou uma magia de alto dano logo no inicio! mas mesmo assim sujeira essa de matar os pet rpa se curar kkkkkkkkkk


nossaaaaaaaaaaaa cara bom de maissssssss!

The goal all life is dead é op ein. simplesmente tirou a vida ate do solo O/

da FF pra essa semana passar rapido!
Responder
 #370
Esse último episódio realmente foi sensacional, levei um gela danado pois pensei que esse era o último episódio da série e o episódio terminou abruptamente. Me deixou bem interessado em ver o Ains revelando suas cartas e saber em fim se tem alguém por trás de toda situação.
Responder
Páginas (57): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes