Fairy Tail

Páginas (31): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31
304 respostas neste tópico
Parece que o continente Arikasthia é muito grande e os escudos devem ficar zanzando por aí, por isso é muito raro os 12 se reunirem. (segundo o Makarov)

Invel é o chefe de Estado do Zeref e conselheiro. (Eu falei poderoso, vivi? Figura influente).Os poderes dele são relacionados ao gelo, mas espero que não seja um tipo de ICE MAKE, mais ele será adversário do Gray heeh

Brandish E muito rainha hein gostei dela.. ''Eu posso estar entediada, mas se é uma ordem, VOCÊ sabe que eu vou segui-la.''UAUAHUHAUHAUHA

CONFIRMADO: Makarov viu o God Serena cara a cara, não é o Yuri mesmo. E uma bicha loca com essas poses ai HUAUHAUHUHA
Responder
(14/09/2015, 14:45)Rowel Escreveu: CONFIRMADO: Makarov viu o God Serena cara a cara, não é o Yuri mesmo. E uma bicha loca com essas poses ai HUAUHAUHUHA

masoq? que papo é esse do God Serena ser o pai do Makarov?
Responder
(14/09/2015, 14:45)Rowel Escreveu: Brandish E muito rainha hein gostei dela.. ''Eu posso estar entediada, mas se é uma ordem, VOCÊ sabe que eu vou segui-la.''UAUAHUHAUHAUHA
Belo nome. [Imagem: hAqFDpI.gif]
Responder
(14/09/2015, 17:28)Metroid Escreveu: masoq? que papo é esse do God Serena ser o pai do Makarov?

Usuários do tumblr e de outros lugares, estavam com essa teoria do God Serena ser o Yuri, mais nos últimos capítulos e falado que ele morreu e no fairy tail zero conhecemos um pouco da história mais falta detalhes. Quem sabe ele não está vivo. Eu não tenho essa certeza toda que esse é o arco final de fairy tail.
Responder
(14/09/2015, 20:11)Rowel Escreveu:  Eu não tenho essa certeza toda que esse é o arco final de fairy tail.

Talvez seja. Já é a investida do Zeref contra Ishgar e ainda tem o Acnologia no meio. E como o Zeref não vai com a cara dele, deve aproveitar pra manda-lo pra vala de vez.
Responder
GaJevy e Nalu dominaram esse capítulo hehe, a principio vai ser só a Fairy Tail mesmo nessa guerra, mais a CS vai ajuda-los. A fala do Gray nesse capítulo definiu ele muito bom. E O Ajeel vai mostrar se os escudos são tudo isso mesmo ou hype de sempre.
Responder
E começa a invasão. Agora é saber se as outras guildas irão ajudar.
Responder
(22/09/2015, 23:32)Metroid Escreveu: E começa a invasão. Agora é saber se as outras guildas irão ajudar.

Até o momento, nenhuma.
Responder
(23/09/2015, 08:51)Musashi Escreveu: Até o momento, nenhuma.

No capítulo atual já e falado que a Crime Sorciere vai ajudar.
Responder
Capítulo razoável, foi bem legal a capa com o Raijinshuu, Eveer muito linda *-* . Raijinshuu parece que vai ter um destaque bom nesse arco. A dimensão de barreira do Freed foi muito da hora e parece que ele fez aquilo instantaneamente só com o poder dele.

Nossa, a Mavis ''esqueceu'' mesmo sobre o enjoo dos Dragon Slayers,mas pelo menos a cena ficou engraçada ahuauhahuauh. Bisca foi muito bem ,gostei do destaque em cima dela. Ajeel parou o canhão de Júpiter com uma mão, mas o resto da frota dele já era.

Erza já chegou causando. Ou alguém vai interferir ou então ela vai mesmo eliminar já de cara um dos spriggans Thumbdown
SOZINHA
Responder
Páginas (31): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes