Recentemente terminei de ver o Kokoro Connect, de um sub gringo, o anime em parte me agradou, o pseudo vilão realmente sabe como se divertir, mas aquele drama sem sentido principalmente dos 13-17, foi ridiculo. Sem falar no final ridiculo. 14:59 MC:"Te amo BestGirl" 19:48 MC: "Quer sair comigo BestGirl nº2"
Enfim, uma droga que recebeu um Shift+Del, não merece nem ficar seedando isso pra outros gringos.
(24/01/2014, 19:25)|Shyboy| Escreveu: Recentemente terminei de ver o Kokoro Connect, de um sub gringo, o anime em parte me agradou, o pseudo vilão realmente sabe como se divertir, mas aquele drama sem sentido principalmente dos 13-17, foi ridiculo. Sem falar no final ridiculo. 14:59 MC:"Te amo BestGirl" 19:48 MC: "Quer sair comigo BestGirl nº2"
Enfim, uma droga que recebeu um Shift+Del, não merece nem ficar seedando isso pra outros gringos.
A melhor dona pra mim é a Inaba, a Nagase é mto chata nesses arcos finais. Sem falar que a Inaba é safadinha hahahaha
(24/01/2014, 19:49)Ton Escreveu: A melhor dona pra mim é a Inaba, a Nagase é mto chata nesses arcos finais. Sem falar que a Inaba é safadinha hahahaha
Por isso que disse que é idiota aquele drama sem sentido do arco dos pensamentos expostos, foi exatamente nessa parte que a Nagase se tornou chata. Mas o incriveo é o MC: "Mas eu gosto de você do jeito que for", dai no final do ep escolhe a outra.
(24/01/2014, 20:39)|Shyboy| Escreveu: Por isso que disse que é idiota aquele drama sem sentido do arco dos pensamentos expostos, foi exatamente nessa parte que a Nagase se tornou chata. Mas o incriveo é o MC: "Mas eu gosto de você do jeito que for", dai no final do ep escolhe a outra.
Z/X ignition
Saikin, IMouto
Nobunagun
Nobunaga the fool
Sonico
Maken-ki 2 por padrao hasuhas
No-rin
Space Dandy
Mahou Sensou
Youkai Watch
Strange+
Pupa
Hoozuki no Reitetsu
go go 575
Chuunibyou
Inari, Konkon, Koi Iroha
Legal, cara, aí sobrou o quê? Uma lista de "o que estou vendo" tem mais serventia para terceiros do que uma lista de "o que eu dropei", a não ser que o cara seja hater.
(25/01/2014, 14:56)rapier Escreveu: Tu começa com "só estou vendo esses" e me vem com uma lista de 12 animes. Quantos animes tu via por temporada? Todos da temporada e mais um pouco?
Nem lembro qual foi a última temporada em que eu ainda via mais de 10 animes por temporada. Abril/2006 não foi, nessa eu vi 8.
Abril/2005 eu vi 12 animes, mas isso contando OVAs.
Geralmente eu vejo 15 animes por temporada. Meio que não conto das temporadas passada pq é continuação.
Em janeiro nos últimos anos eu pegava no máximo 11, já caiu pra 7 esse ano, é um bom numero.