Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #241
(17/09/2015, 11:48)Killy Escreveu: Moro em BH e puder que seja o Galo, mas se o Flamengo puder conquistar, será ótimo!! Icon_cool Icon_cool

mas roubaram demais o galo heim, era pro Atletico tá casa dos 60 pontos agora. E nenhum penalti se marca contra o corinthians, roubo descarado!!
 #242
(17/09/2015, 11:49)Ton Escreveu: mas roubaram demais o galo heim, era pro Atletico tá casa dos 60 pontos agora. E nenhum penalti se marca contra o corinthians, roubo descarado!!

A mídia é a favor de favorecer os jogos do Corinthians. E foi tão escroto que tiraram alguns árbitros e bandeirinhas para apaziguar a situação.

Domingo vou no jogo do Galo x Flamengo aqui em BH. Irei de camarote na torcida do Galo. Não poderei nem comemorar senão vão me jogar de lá de cima. heuheuehueheu. Icon_razz
 #243
Melhor do dia!! E olhe o vasco caído no chão?: hasuhasusahsa



[Imagem: ZyWqC9D.jpg]

(17/09/2015, 11:52)Killy Escreveu: A mídia é a favor de favorecer os jogos do Corinthians. E foi tão escroto que tiraram alguns árbitros e bandeirinhas para apaziguar a situação.

Domingo vou no jogo do Galo x Flamengo aqui em BH. Irei de camarote na torcida do Galo. Não poderei nem comemorar senão vão me jogar de lá de cima. heuheuehueheu. Icon_razz

não dar não cara.. roubaram de novo pro corinthians... o esquema com o juiz no meio e os bandeirinhas abertos não tem como parar não hauhauhua
 #244
(20/09/2015, 14:46)Ton Escreveu: não dar não cara.. roubaram de novo pro corinthians... o esquema com o juiz no meio e os bandeirinhas abertos não tem como parar não hauhauhua

Icon_lol Icon_lol Icon_lol ... no cartola apostei no CÚrinthians e me deu bem.
 #245
(21/09/2015, 08:27)Killy Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol ... no cartola apostei no CÚrinthians e me deu bem.

É mta gente incompetente, tão querendo ressuscitar o vasco, agora foi a vez do Sport.
 #246
Tava apostando que o Flamengo iria dar uma arrancada... Mas eu só comemoro, menos concorrência pro verdao.
 #247
(21/09/2015, 14:32)TimeBandit Escreveu: Tava apostando que o Flamengo iria dar uma arrancada... Mas eu só comemoro, menos concorrência pro verdao.

É bom nós passamos o grêmio, assim seria lindo. E brigar pela copa do mundo, se a gente passar pelo inter é possivel chegar na final bem. Os grandes adversários é o Gremio e o Santos, esses 2 são perigosos.
 #248
(21/09/2015, 14:34)Ton Escreveu: É bom nós passamos o grêmio, assim seria lindo. E brigar pela copa do mundo, se a gente passar pelo inter é possivel chegar na final bem. Os grandes adversários é o Gremio e o Santos, esses 2 são perigosos.

Se acertar a defesa, o time vai voar Hahaha.
 #249
Vou ficar de olho na zoeira que será Brasil x Chile. Se não tiver cuidado, nem para a vaga para a repescagem o time pega.  Icon_lol
 #250
(08/10/2015, 14:33)Blanky Escreveu: Vou ficar de olho na zoeira que será Brasil x Chile. Se não tiver cuidado, nem para a vaga para a repescagem o time pega.  Icon_lol

Seria o ideal, mas não acho que isso vá acontecer.
Páginas (152): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes