pensei aqui mas acho que não vou fazer "Cite 5 animes preferidos do ano de 2013" aqui não...
as opções de escolha já é pré filtrado nas votações de cada temporada... (no máximo os 10 mais votados de cada temporada, se tiver empates na posição, 10 os empatados estão eliminados tbm)...
sim para facilitar quando for fazer a contagem...
e como aqui não teve votação de janeiro, abril e julho então complica...
a não ser que agente abre enquete para cada temporada de 2013 até o final desse mês...
já que se for fazer, melhor mês que vem, já que ainda vários animes de outubro está em transmissão...
(02/02/2014, 05:55)martec Escreveu: e como aqui não teve votação de janeiro, abril e julho então complica...
a não ser que agente abre enquete para cada temporada de 2013 até o final desse mês...
já que se for fazer, melhor mês que vem, já que ainda vários animes de outubro está em transmissão...
Se você quiser abrir as enquetes pras outras temporadas, pode abrir. Acho que você pode copicolar de lá. Deixo a decisão em suas mãos.
Mas teria que deixar as enquetes abertas ao menos até o fim de março, e isso atrasaria a votação de melhor de 2013 daqui. Mas não que me importe, pois teríamos 3 enquetes para discutir ao invés de uma.