Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 62
617 respostas neste tópico
Aquele momento que seus pais compram o ovo de páscoa errado…

[Imagem: VgLZKFT.png]

não sei pq mas eu rir disso auhauhuahuahuhauhuahuhaua
Responder
[20:23:55] <Kyyzao> meu deus esse rokka no yuusha

[20:24:28] <Kyyzao> quero achar uma palavra ruim o suficiente para descrever esse anime

Tão ruim, tão... lixo! Vou colocar esse anime na minha escala como um dos piores que já vi.

Toma ferro aí quem votou na Nashetania. Ainda tem tempo de mudar o voto e não passar vergonha.
Responder
(19/09/2015, 20:09)rapier Escreveu: Também não acho que seja o Forever Alone . O cara foi apagado do começo ao fim.

Olha, eu acho é que a Rolonia vai ficar tentando empatar o casal Adlet-Fremy.

Ela vai fazer o papel que a Nashetania fazia enquanto não estava tendo crises ou controlando o Forever Alone, apaixonada pelo mc e empata-foda, só que sem os "atributos" dela HAHA!. E não sei porque fazer isso depois do cara já ter se declarado várias vezes pra fremmie, se ele muda de opinião fica bosta, se ele não muda fica o comportamento da nova fica irritante....
Responder
Apesar de ficar irritado com o passo de tartaruga, ficar 12 episodios só pra descobrir quem é o setimo. Eu estava gostando muito do anime, mas ai apareceu essa vaca ... DAMM IT!
----
Bem, eu acho que se tiver outra temporada ela não vai ser tão enrolada pois o Adlet esta liderando e eles estão indo para land of howling demons, eles só vão revelar o ultimo setimo quando eles ja estiverem enfrentando o rei demonio.
---
Quando eu vi a vaca eu pensei: Que coisa horrosa, deve ser uma personagem segundaria que vai morrer em 5 min...
---
Bem eu tenho altas esperanças pra proxima temp do anime e apesar da maldita vaca eu gostei da primeira temporada...

nota: 7
(PS:Eu votei no segundo ou terceiro epi na nashetania, mas depois mudei pra flamie... por que meu voto ta na Nashetania? )
Responder
uma vaca! pq não gorda e sem peito ahhah gorda até que vai.

legal foi a cena depois da OP, OHHHHH e um close em cada um jhahahaha credo cara.

Fremy era razoável e depois q caiu em amores ficou muito fofa  Happy  então meu voto nela. até veria a 2 temp por causa deles e por, querendo ou não, o plot do anime é bacana o que lascou ai foi a direção pqp! e ainda por cima outro jogar outro "mistério" pqp²!.
Responder
(20/09/2015, 07:19)desparions Escreveu: uma vaca! pq não gorda e sem peito ahhah gorda até que vai.

legal foi a cena depois da OP, OHHHHH e um close em cada um jhahahaha credo cara.

Fremy era razoável e depois q caiu em amores ficou muito fofa  Happy  então meu voto nela. até veria a 2 temp por causa deles e por, querendo ou não, o plot do anime é bacana o que lascou ai foi a direção pqp! e ainda por cima outro jogar outro "mistério" pqp²!.

Pula a segunda e vai pra terceira, a segunda vai ser a mesma coisa.
Responder
Pronto, apareceu uma vaca pra estragar a unica coisa boa do anime, o romance do Adlet com a Fremy, espero que não tenha segunda temporada disso, não vai fazer falta.
Responder
[Imagem: tGQlKNE.png]
Ficou idêntica a novel, bem que podia ter dado uma melhorada igual a ex-esposa do mc em gate.
Se é por controlar sangue prefiro:
[Imagem: pgXeCmx.jpg]

Tenho até medo de imaginar como seria esse anime com mais episódios 40+ como seria enrolação de novela.

Anime acabou como todo mundo previu, mas a segunda temporada se fizerem um dia eu diria se seria melhor que a primeira, o mistério ainda iria continuar, mas não tão maçante como na primeira, além de ter bem mais batalhas. Mesmo que ela termine do mesmo modo da primeira.

[Imagem: LWmxEFf.png]

Eu ri.
Responder
Seria bom que o anime vendesse -1, mas acho que ainda venderá alguma coisa.
Responder
Anime seguiu o primeiro volume da LN perfeitamente, para quem assistiu ep. por semana talvez achou muito enrolado para descobrir o 7 e ainda mais agora que apareceu novamente mais um 7 kkk,

Quem será o falto kkk se tiver outras temporadas vai ser uma discussão boa kkk

Espera para o LN vender bem para ter mais temporadas...
Responder
Páginas (62): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes