Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 91
902 respostas neste tópico
 #131
(24/08/2015, 22:43)gusyavoo Escreveu: Só uma pergunta, tem alguém aqui gostando, que seja +/- de dragon ball super?

Eu gosto.
Responder
 #132
(24/08/2015, 22:45)mandrake_ Escreveu: Eu gosto.

Entendo, as vezes é porque mudei meu gosto, eu não to suportando ver...
Mas como sempre fui tão fã de dragon ball/ dragon ball z estou me forçando a ver, mas pessoalmente, to achando triste demais...
Responder
 #133
(24/08/2015, 22:43)gusyavoo Escreveu: Só uma pergunta, tem alguém aqui gostando, que seja +/- de dragon ball super?

Eu estou mais naquela de ver por relembrar DBZ/GT. Vamos ver quando começar a porradaria série se minha opinião melhora um pouco.

Citar: Isso não explicaria o Gotenks conseguir se transformar. Que eu lembre o Goku mostra a forma pros garotos, mas não ensina como faz.

@mandrake_ Se não me engano eles dizem que o Gotenks é um "prodígio" ou coisa do tipo, enfim, dão uma explicação maomenos pelo bem do plot.
Responder
 #134
(24/08/2015, 22:48)gusyavoo Escreveu: Entendo, as vezes é porque mudei meu gosto, eu não to suportando ver...
Mas como sempre fui tão fã de dragon ball/ dragon ball z estou me forçando a ver, mas pessoalmente, to achando triste demais...


Mas o anime tá uma tristeza mesmo, tô conseguindo curtir porque sou fã. Necrostalgia FTW.
Responder
 #135
(24/08/2015, 22:43)gusyavoo Escreveu: Só uma pergunta, tem alguém aqui gostando, que seja +/- de dragon ball super?
Eu tô gostando.

Mas enfim, fight shonen e tal.... é tipo: "eu tô gostando, mas conscientemente eu sei que é uma droga".
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #136
O único que tinha direito de virar SSJGod era o Brolly o único ssj puro.
Responder
 #137
Dragon Ball Super = Episódio 04,05,06 e 07



A cena do Vegeta em si está muito triste não apenas por estar malfeita, mas a reação dele ficou estranha também...

E bem que podiam colocar o Gotenks SSj3 (nem lembro tinha no BOG?) e o Gohan. O Gohan nessa época é o mais forte guerreiro Z da terra e quiçá que o Goku (afinal o Goku venceu o Boo com a Genki Dama/Fusão, não propriamente é mais forte que o Gohan Ultimate). Uma coisa que gostei foi o detalhe que o Gohan não virou Super Saiyan, coisa que no filme esqueceram, não que ele tenha perdido a capacidade de virar SSJ, e sim que não faz mais diferença, desde que despertou seu potencial com a espada Z.


Manga:

Spoiler:  

Achei bem interessante que estão mexendo mais nisso do "que é um Deus", só um Deus pode sentir outro "Deus" isso explica até porque o Piccolo foi capaz de sentir que Goku não era um Deus no BOG (não é apenas o conhecimento dele prévio, ele sentiria a natureza diferente). Algo que parece ser semelhante aos poderes de Aizen/Ichigo a capacidade de ser multidimensional não tem haver propriamente em "poder de fogo" apenas a natureza de ir além.

Não gostei do Beerus ter ordenado que Freeza acabasse com o planeta vegeta, parece os retcon do Aizen que TUDO SEGUIU O KEIKAKU (e não me liguei quem era o inimigo em forma de dinossauro que deveria destruir a terra..);

O mangá fez pouco, mas fez bonito.. Gotenks pelo menos TENTOU LUTAR COMO SSJ3, e Vegeta reagiu melhor também.. claro que os outros guerreiros Z ficaram de paisagem e deram 0 destaque ao KI DE DEUS.


Responder
 #138
Mais da metade do ep. 09 só pro Goku se transformar em God... cara, esse anime tá muita tristeza, eu vou ver o filme que eu ganho mais... parece que essa parte adaptada em TV não vai demorar muito pra acabar.
Responder
 #139
Assisti o Battle of Gods, pô, nem é tão ruim quanto pensei que fosse.

Agora, é uma tristeza ver como o Super é enrolado pra caralho... algumas cenas que duraram segundos no filme, os cara colocaram meio ep. no TV. Facepalm

Ver aqui se acho o filme do Freeza.
Responder
 #140
[Imagem: TbxddPc.jpg]

Cada coisa que inventam...
Responder
Páginas (91): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes