Enquete: Qual destas Misakas é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Last Order
47.73%
42 47.73%
Misaka Mikoto
52.27%
46 52.27%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toaru Majutsu no Index

Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
161 respostas neste tópico
(08/07/2015, 21:29)rapier Escreveu: Você é o cara que prefere o Touma ao Accelerator?

Sim. O Accelerator foi só um fracasso, um cara que tinha tudo p/ dar certo, o mais forte e malzão, daí apanha pro Touma sem poder algum só no braço e depois fica dando de babázinha da minininha. o.O Mas enfim, ele serve como um bom exemplo de fracasso total, então até que não foi tão descartável assím ^^
Responder
(13/08/2015, 12:17)Blanky Escreveu: Não. Mas desconfio que seja bastante Icon_lol

Falta seu voto nessa enquete.
Responder
Last Order. Wub
Responder
Last order é o voto obvio, se o interesse do cara na mikoto for a aparência então a last order é loli e um dia vai ser mikoto (+2 pontos) e se o cara gosta mesmo de uma tsundere é só questão de treinar a loli da forma correta.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
(10/09/2015, 21:19)NicVsP Escreveu: Não sei em que tópico é pra responder então vou deixar aqui mesmo. Pode sim me informar sobre as enquetes que ainda não votei.

Não vi seu voto nessa enquete. Espero que vote na melhor dona.
Responder
(18/09/2015, 02:00)Ray Escreveu: Eu dei 5/10 para Zero no Tsukaima, mas eu tenho certeza que hoje em dia eu daria 1/10. É muito chato de aturar aqueles personagens. O anime só parece aprofundar um pouco a mais na história, mas é bem parecido com os que citei.
Index é um pouco diferente, eu cheguei a assistir as duas temporadas e Index seria aqueles shounenzão até a alma que segue todos estereótipos e que te faz torcer para o vilão matar os dois protagonistas de tão irritantes que eles são. Resumo de Index: Touma sendo mordido pela Index; Touma fazendo discurso para os amigos e para os vilões; Touma sendo espancado e sempre levantando; Touma ganhando pelo poder do protagonismo as lutas mais impossíveis (leia-se poder dos sentimentos, também) e Touma gritando que tem azar. Mas sempre tem algo acontecendo, então se torna um anime legal de assistir, mas que também te faz passar bastante raiva. Por fim, a história é bem diferente daqueles citados, você consegue perceber que é um anime diferente.
Shana eu achei ruim também, mas não tem muita coisa parecida com esses animes estilo Absolute Duo. Shana tem suas bobeiras e draminhas idiotas, mas segue bem com a história.
É difícil de explicar, mas quando você parar para pensar, você percebe que os Absolute Duo da vida sempre seguem um padrão de acontecimentos.
Para mim, animes assim vão depender puramente dos personagens para prestar, por isso fico com Kuusen Madoushi entre eles.

Tu acha Index essa coca cola toda? nos meus critérios os 3 são semelhantes, todos eles tem problemas acentuados de protagonismo exacerbado com donas irritantes ao lado deles.
Responder
(18/09/2015, 03:46)Ton Escreveu: Tu acha Index essa coca cola toda? nos meus critérios os 3 são semelhantes, todos eles tem problemas acentuados de protagonismo exacerbado com donas irritantes ao lado deles.

Index é essa Coca-Cola toda. E eu não gosto de Coca-Cola. HAHA!
Eles podem ser semelhantes até certo ponto, mas quando você assiste os Absolute Duo da vida você consegue ver que ele é igual um anime que você assistiu outrora em muitos pontos, mas é diferente de Shana e Index. Por exemplo: o drama da personagem com o passado, as idiotices que as personagens cometem em um momento crítico, as ações egoístas com o objetivo de se foder sozinho/a e ajudar o resto do grupo (depois reconhece que tem os amigos ao lado e pode contar com eles) e assim segue. Pode ser que todos tenham isso, mas a forma que se lidam com isso é diferente.
Eu sou ruim com as palavras, então fica difícil te explicar como Shana e Index é diferente de Zero no Tsukaima e derivados.
Responder
(09/11/2015, 17:45)Gabrinius Escreveu: a unica coisa que eu lembro de quando vi railgun é que a misaka como protagonista era melhor que o zé ruela que é protagonista de index

Já que viu esse anime, vote nessa enquete. Moleza.
Responder
(09/11/2015, 17:48)rapier Escreveu: Já que viu esse anime, vote nessa enquete. Moleza.

não que eu fosse votar nela, mas não era pra ter a loli freira que era a protagonista ? Icon_lol
Responder
(09/11/2015, 17:50)Gabrinius Escreveu: não que eu fosse votar nela, mas não era pra ter a loli freira que era a protagonista ? Icon_lol

Pra quê? Ela não importa mesmo. HAHA!

A enquete já tem duas donas relevantes do anime.
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes