Now Playing Animes - Setembro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2015, 00:08.
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
 
138 respostas neste tópico
 #81
Finalizei Medaka Box Abnormal.
Tirando as frescuras dos vilões mudarem de lado, o último episódio foi muito ruim. Pior que não vai ter terceira temporada e acaba paia daquele jeito...

Comecei Darker Than Black II após finalizar os 4 OVAs focados na Yin.
Os 4 OVAs foi a melhor coisa que eu vi do anime até então e a segunda temporada parece ser muito nada a ver. Parece que passou bastante tempo após os OVAs e enfiaram um monte de personagens novos na história, e os personagens são adolescentes. Facepalm
 #82
Iczer 3 sofreu cortes bem aleatórios na Manchete. Deve ter sido mais para encaixar na grade horária do que qualquer outra coisa. Desde a Iczer 3 brincando com animais em uma floresta, passando pelo Rob discutindo com a Nagisa sobre o que ele descobriu do corpo da Iczer 3, a morte da Atros que virou nota de rodapé quando passou na TV, e também cortaram os momentos finais da luta entre a Iczer 1 e a Iczer 2. Lembro de ter notado os cortes na época devido as falhas de transição.


A tradução em português parece decente em comparação a tradução oficial do DVD americano. Até traduziram obasan na época.
 #83
Um sub irá fazer o DVD de shamanic Princess, eu tenho uma versão que esqueci de qual sub era. Gosto desse anime, já vi ele 3 vezes. Acho bonito o caracter design.
 #84
(16/09/2015, 20:24)Ton Escreveu: Um sub irá fazer o DVD de shamanic Princess, eu tenho uma versão que esqueci de qual sub era. Gosto desse anime, já vi ele 3 vezes. Acho bonito o caracter design.

Um dos poucos shoujos que vi, e na época gostei. Só não sei se gostaria atualmente.

AniDB diz que não é shoujo... estranho, pra mim era.
 #85
(16/09/2015, 20:25)rapier Escreveu: Um dos poucos shoujos que vi, e na época gostei. Só não sei se gostaria atualmente.

Nem fazia ideia que era shoujo, pensava q era um seinen.
 #86
(16/09/2015, 20:26)Ton Escreveu: Nem fazia ideia que era shoujo, pensava q era um seinen.

Só ver o complemento ao meu post anterior.
 #87
(16/09/2015, 20:24)Ton Escreveu: Um sub irá fazer o DVD de shamanic Princess, eu tenho uma versão que esqueci de qual sub era. Gosto desse anime, já vi ele 3 vezes. Acho bonito o caracter design.

Era eu  HAHA!

Eu ainda devo ter as DVDISO e os timmings em algum lugar por aqui
 #88
(16/09/2015, 23:03)BinSlashBash Escreveu: Era eu  HAHA!

Eu ainda devo ter as DVDISO e os timmings em algum lugar por aqui

guarda aew, vai que lancem o Bluray... precisamos dela hahaha
 #89
Terminei Darker Than Black II, final muito feliz, mas esperava algo do tipo.
Sinto muita dó dos Dolls aqui, em especial do Julho, coitado dele. Único lado bom do final feliz é que ele vive feliz. Só não sei se aquilo tudo é uma ilusão.

Após terminar Darker Than Black, parti para Daiya no Ace que está pendente há muito tempo. Assisti 20 episódios de uma vez, Atualmente no 60, talvez eu termine ainda hoje, o problema vai ser quando acabar e não ter nada que eu esteja com vontade de assistir. Depois, acho que vou assistir Berserk ou Blood-C.
 #90
Revistas sobre Gundams e Transformers da época.

Newtype.
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes