Enquete: Qual destes personagens de Akagami é o melhor?
Obi
44.19%
19 44.19%
Zen
55.81%
24 55.81%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akagami no Shirayuki-hime

Tópico em '2015' criado por martec em 25/02/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
142 respostas neste tópico
 #61
Estava pensando em esperar o episódio 12 para assistir em sequência, mas acabei assistindo agora o 11.

[Imagem: LF0CiV2.jpg]

[Imagem: b3s6piW.jpg]
Responder
 #62
Eu prefiro quando as coisas vão um pouco além de simplesmente "e eles ficaram juntos". Lembro da coisa mais fantástica de Clannad pra mim foi seguir a história depois da graduação e seguindo com temas como buscar um emprego e talz que eu senti na época não eram quase nunca explorados. Então até que estou com um bom interesse em ver o rumo da próxima temporada.
Responder
 #63
E o preview do ultimo episodio tinha sido pegadinha. Bom que ela ainda não vai virar princesa. Eu quero vê-la ganhar espaço no castelo com suas próprias forças primeiro. Legal ver ela mais nova.


Anime muito bom, e a Shirayuki é demais. Com certeza verei a outra temporada daqui a 3 meses.
Responder
 #64
ep.12
Que episódio tranquilo, nenhuma treta aconteceu e foi apenas um dia festivo com os cidadãos do reino frequentando algumas partes do castelo livremente, mesmo que por um único dia. Não teve nenhum avanço e nenhum retrocesso, no entanto não foi um ep dispensável, mostrou um pouco dos pensamentos da Shirayuki, se sentindo incomodada por namorar o Zen e não poder estar ao lado dele no cumprimento das formalidades de príncipe, e mostrar mais uma vez e possível interesse do Obi por ela. Não que ele tenha alguma chance, mas penso que poderia sair um triângulo disso.

Torço para que com o avanço, continue desse mesmo jeito simples e objetivo, sem decair a qualidade da história.
Procurarei o mangá para referência.

10/10
Responder
 #65
(25/09/2015, 17:25)Blanky Escreveu: ep.12
Que episódio tranquilo, nenhuma treta aconteceu e foi apenas um dia festivo com os cidadãos do reino frequentando algumas partes do castelo livremente, mesmo que por um único dia.
Acho que esquecestes da peça.
Responder
 #66
(25/09/2015, 17:35)ketolow Escreveu: Acho que esquecestes da peça.

Acabei nem considerando. Caso a Shirayuki tivesse tirado a mão do carinha do capuz dela a força e tivesse gerado algum problema aí sim. Foi bem safe se comparado com o sequestro, a lenha envenenada e os outros acontecimentos de antes.
Responder
 #67
Peguei para assistir esse final de semana, anime gostoso de assistir pelas imagens, tiraram o clichê de o irmão mais velho ser o vilão da historia...

Espero que tenha uma continuação
Responder
 #68
(05/10/2015, 11:12)luiz alberto Escreveu: Peguei para assistir esse final de semana, anime gostoso de assistir pelas imagens, tiraram o clichê de o irmão mais velho ser o vilão da historia...

Espero que tenha uma continuação

Split-cour em janeiro já foi confirmado.
Responder
 #69
(05/10/2015, 11:19)Blanky Escreveu: Split-cour em janeiro já foi confirmado.

Agora fiquei feliz, aguarda até janeiro,

Ainda acho que Obi vai querer furar o olho do Zen, nessa segunda temporada...
Responder
 #70
(05/10/2015, 11:41)luiz alberto Escreveu: Agora fiquei feliz, aguarda até janeiro,

Ainda acho que Obi vai querer furar o olho do Zen, nessa segunda temporada...

Acho difícil ele ter alguma chance, mas tudo indica que sim. Aliás, ele só não fez mais porque jurou lealdade ao Zen.
Mas acho que a s2 focará no desenrolar do romance dos dois, e a Shirayuki como princesa.
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes