Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #661
Bem, tirando essa demora, não é algo que eu deva me preocupar, certo? É que nunca tinha acontecido isso, daí achei que o note já tava com algum problema.
 #662
(15/09/2015, 14:16)mandrake_ Escreveu: Bem, tirando essa demora, não é algo que eu deva me preocupar, certo? É que nunca tinha acontecido isso, daí achei que o note já tava com algum problema.

Isso só aconteceu uma vez? Se não é constante, pode ser obra do Windows Update fazendo trabalho de pós-atualização.
 #663
(15/09/2015, 14:17)rapier Escreveu: Isso só aconteceu uma vez? Se não é constante, pode ser obra do Windows Update fazendo trabalho de pós-atualização.

Isso já tá acontecendo tem quase duas semanas.
 #664
(15/09/2015, 14:19)mandrake_ Escreveu: Isso já tá acontecendo tem quase duas semanas.

Pode ser tanta coisa... por exemplo, um HD bastante fragmentado.

Tu usa algum programa modificador de visual como os da Stardock? Pode ser algo assim interferindo no desktop.
 #665
(15/09/2015, 14:22)rapier Escreveu: Pode ser tanta coisa... por exemplo, um HD bastante fragmentado.

Faz uns dias que não desfragmento o HD, eu uso a ferramenta do SystemCare mesmo... vou ver isso aqui.


(15/09/2015, 14:22)rapier Escreveu: Tu usa algum programa modificador de visual como os da Stardock? Pode ser algo assim interferindo no desktop.

Não, nunca baixei nada (que eu saiba) do gênero.
 #666
Veja a saúde do seu Hd. 
A Placa de vídeo é AMD? Caso sim, tente atualizar o driver. Eu já tive um problema parecido.
 #667
(15/09/2015, 14:57)TimeBandit Escreveu: Veja a saúde do seu Hd. 
A Placa de vídeo é AMD? Caso sim, tente atualizar o driver. Eu já tive um problema parecido.

É um notebook com vídeo onboard da Intel.
 #668
O HD parece tá OK.

[Imagem: RSlRfkN.png]

Já botei aqui pra defrag, vai demorar um pouco... depois eu reinicio pra ver se resolveu.
 #669
(15/09/2015, 15:03)mandrake_ Escreveu: O HD parece tá OK.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RSlRfkN.png]

Já botei aqui pra defrag, vai demorar um pouco... depois eu reinicio pra ver se resolveu.

Tira o advanced system care, aquilo virou cancer.


Melhor, tira tudo da iobit aí, ela deve ter uns 4+ serviços além de tarefas agendadas.
Tem também programa rodando em background acho. Liveupdate.
 #670
(15/09/2015, 15:26)Shyboy Escreveu: Tira o advanced system care, aquilo virou cancer.


Melhor, tira tudo da iobit aí, ela deve ter uns 4+ serviços além de tarefas agendadas.
Tem também programa rodando em background acho. Liveupdate.

Se eu tirar o SC uso qual programa pra repor as utilidades?

Fiz a limpeza aqui, desfragmentei mas o problema continuou. Talvez esteja só indo pra área de desktop antes de bootar tudo, sei lá... aparentemente não tem nenhum outro problema.

Na verdade, até tem, eu notei que surgiu outro svchost.exe comedor de RAM.

[Imagem: cqZ4Lk1.png]
Páginas (139): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes