God Eater

Tópico em '2015' criado por martec em 18/09/2014, 08:31.
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21
205 respostas neste tópico
 #141
Não vejo a hora de sair logo as OSTs deste anime. Se sair, alguém, por favor, me notifique.
Responder
 #142
Semana que vem não tem God Eater, pra variar. Bem, 3 eps. por mês é um ritmo razoável pra esse nível de qualidade.
Responder
 #143
É, isso já está irritando desde o último atraso... anotar aqui para não assistir mais anime da Ufotable na temporada se eles inventarem moda a respeito da animação novamente.
Responder
 #144
Outro episódio foda... se o anime tivesse personagens eu votaria nele pra um dos melhores da temporada.
Responder
 #145
Episódio 07.

Pensava que ia ter um pouquinho mais de ação nesse episódio na parte que o protagonista ressuscita a arma dele.
Responder
 #146
Me atualizei no anime, esperando o final disso, esse ano termina?  Icon_cool
Responder
 #147
(14/09/2015, 23:01)Ton Escreveu: Me atualizei no anime, esperando o final disso, esse ano termina?  Icon_cool

Sai 3 eps. por mês, então deve terminar final de outubro se comprarem mais horários. Ou talvez o resto saia só em BD, ou passe no Nico.
Responder
 #148
Kekkai Sensen mereceu meu interesse, mas se o fim de God Eater só sair em BD eu provavelmente nunca vou assistir o fim, porque mesmo com a animação da ufotable esse anime tá esquecível pra caramba na minha opinião...
Responder
 #149
Parece que semana que vem teremos outro episódio de God Eater. Que inesperado.

O ep. 9 será o último que passará na TV. Eles terão 4 eps. pra lançar só em BD ou coisa parecida.
Responder
 #150
(20/09/2015, 11:08)rapier Escreveu: Parece que semana que vem teremos outro episódio de God Eater. Que inesperado.

O ep. 9 será o último que passará na TV. Eles terão 4 eps. pra lançar só em BD ou coisa parecida.

E lançou essa semana? Não achei aqui no Nyaa =(

Que porcaria, ver o final só no BD... já sofri com Saki: Achiga-Hen e outros, agora com Godoita também? e_e
Responder
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes