Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 53
524 respostas neste tópico
Final do episódio foi foda.

[Imagem: I3EBjMD.jpg]

Agora que a Étoile sabe que o Arslan é o príncipe, quero ver o que ela vai fazer.
Responder
Vendo aqui os scripts do OVA, o anime estava adaptando o OVA 4 mas deu uma fugida federal. Por exemplo, o Hermes nem participa da batalha.

Isso deve significar que o anime buscará um final original e que provavelmente não terá mais temporadas.
Responder
(14/09/2015, 22:58)rapier Escreveu: Vendo aqui os scripts do OVA, o anime estava adaptando o OVA 4 mas deu uma fugida federal. Por exemplo, o Hermes nem participa da batalha.

Isso deve significar que o anime buscará um final original e que provavelmente não terá mais temporadas.

Uma pena ler isso. Já que a novel tem 14 volumes eles poderiam continuar com pelo menos mais 12 episódios ano que vem, duvido que estejam chegando perto de alcançá-la. Só espero que venda bem pra que um dia refaçam com a história completa(como fizeram com fullmetal alchemist)
Responder
(14/09/2015, 23:09)EviLDemon Escreveu: Uma pena ler isso. Já que a novel tem 14 volumes eles poderiam continuar com pelo menos mais 12 episódios ano que vem, duvido que estejam chegando perto de alcançá-la. Só espero que venda bem pra que um dia refaçam com a história completa(como fizeram com fullmetal alchemist)

Tá no volume 4.

A principal mudança foi colocar o Hermes na batalha pra dar a impressão de ser batalha final. Não é algo difícil de superar em uma season 2 caso decidam fazê-la.

Refazer completo? Mas isso já é o remake, acho complicado sair reremake.
Responder
(14/09/2015, 23:11)rapier Escreveu: Tá no volume 4.

A principal mudança foi colocar o Hermes na batalha pra dar a impressão de ser batalha final. Não é algo difícil de superar em uma season 2 caso decidam fazê-la.

Refazer completo? Mas isso já é o remake, acho complicado sair reremake.

O complicado é adaptarem só 4 volumes de 14. Se bem que se fossem adaptar todos, acabaria tendo um número de episódios parecido com logh. Só é triste não ver o resto adaptado, a história só melhora e os caras vão matá-la tão cedo.
Responder
Episódio 17

Sempre achei o Arslan meio afeminado, tanto é que no ep.1 tive minhas duvidas se era homem ou mulher, mas isso... 
[Imagem: Nxz3IFz.jpg]

Bem, tirando isso, pensei que Daryun fosse vencer o dulemo mesmo, mas jogar a a capa incendiada e ter uma dagger escondida foi realmente surpreendente.
Responder
(16/09/2015, 20:33)afujiibr Escreveu: Episódio 17

Sempre achei o Arslan meio afeminado, tanto é que no ep.1 tive minhas duvidas se era homem ou mulher, mas isso... 
Spoiler: Imagem   

Dúvidas? O Arslan é homem, só não é muito macho. Mas isso é consertado com o tempo.
Responder
Episódio 22 e 23.

Essa batalha ficou bem mais legal com o aumento de importância que deram pra ela. Não gosto desse lado fanatico da Étoile, queria que o anime tivesse mais tempo para ter mais interação entre ela e o Arslan para ela ajeitar um pouco esse lado dela.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
Reta final do anime e ele só melhora!
Responder
(16/09/2015, 20:33)afujiibr Escreveu: Episódio 17

Spoiler: Imagem   

Bem, tirando isso, pensei que Daryun fosse vencer o dulemo mesmo, mas jogar a a capa incendiada e ter uma dagger escondida foi realmente surpreendente.

Facepalm
Responder
Páginas (53): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes