Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #931
Resolvi jogar uma partida de Ghost Recon Phantoms e quando entrei no jogo depois de tanto tempo, ele me deu uma chave para participar do closed beta de Tom Clancy's Rainbow Six Siege que começa no final do mês. Bem, duvido que meu video onboard (Intel HD 2000) dê conta disso aí.
 #932
Como fazer marketing de um jogo co-op onde se realiza missões em grupos de até 4 pessoas matando inimigos de outras cidades para obter recursos e resgatar cidadãos de alto valor pra sociedade utilizando canhões e espadas gigantes?

Fake idols!





Facepalm

Curti muito o jogo no geral. A história é bem fraquinha e não explica lá muita coisa, imagino que esperavam poder fazer uma sequel pelo modo como "termina". Passei um bom tempo diminuindo minha sentença a 0 e construindo as armas ideais, e achei muito satisfatório em partes. Não tenho dificuldade em fazer grinding, mas acho que pra maioria das pessoas seria uma tarefa muito entediante tendo em vista que o gameplay não é muito variado. Poder realizar "solo" missões que antes eu falhava por limite de tempo realmente te faz sentir muito satisfeito com o progresso, mas como não te apresentam com dificuldades maiores depois um time com gente bem equipada varre o chão com os inimigos e fica meio sem graça. Infelizmente parece que o jogo não tem mais nenhum suporte (se é que já teve no ocidente) apesar de aparentar que havia sim planos para isso, como o "citizen's update" que nunca mostra nada... Me aliei ao Panopticon de São Paulo mas sem chances de elevar o ranking pois a diferença entre os panopticons é absurda, e todos já se concentram no top 10 anyway já que não tem incentivos pra manter uma rivalidade acirrada. Como nunca joguei God Eater ou Monster Hunter não posso dizer com certeza, mas tenho a impressão que eles compartilham um estilo semelhante, e isso é bem triste pois ele provavelmente nunca será tão popular quanto essas outras franquias... Para um jogo inicial eu achei muito bom e realmente queria que tivesse umas sequels com as devidas melhorias. Certamente vou revisitar de vez em quando pra ajudar em missões online e matar a saudade.
 #933
Saiu uma v2 do PS4... mais leve, 20% menos consumo, todo fosco, menos barulhento e botões físicos pra ligar e dar reset.
 #934
[Imagem: hP3ZEbJ.gif]

Versão do Mega Drive era bem sacana.
 #935
Eita. Belo hit detection. Icon_lol

E munca reparei nisso, mesmo tendo.jogado trocentas vezes.
 #936




bruto!!!
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #937
Jogando aqui TWD. Dei valor pro lance das decisões alterarem o rumo do enredo.
 #938
Joguei umas partidas de Smash Bros do Wii U hoje. Kirby é apelão demais. Icon_lol
 #939
(17/09/2015, 11:47)Killy Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/40FUIARUuFI?html5=1

Link youtube: http://youtu.be/j3nSyz20miA?html5=1

bruto!!!

Só é uma pena esse jogo ser apenas online.
 #940
Pra quem tá querendo jogar o Beta de Rainbow Six Siege:



Spoiler: Link direto pro site da beta  
Páginas (150): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes