Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 62
617 respostas neste tópico
Rokka no Yuusha = Episódio 09, 10 e 11

Bom, vou comentar sobre o episódio e o que estou achando da adaptação até o momento, a animação se manteve boa nós últimos dois episódios, cortes bem feitos na luta, traços regulares e material bem fiel ao original. Mais nesse episódio 11, ela deu uma caída,fora isso as expressões estavam todas bem feitas.

Gostaria de elogiar o grande trabalho dos seiyuus, (Dubladores,estão fazendo um trabalho espetacular com os personagens) A ost's utilizadas estão muito boas também. Ela dá uma tensão a mais assistindo as cenas de ação/mistério, mesmo já sabendo o que vai acontecer. A história está tão bem feitinha, que muitos estão suspeitando da Mora e da Nashetania por suas ações. Provavelmente eles vão terminar semana que vem onde ocorre um cliffhanger muito interessante.. E certas ações de alguns personagens vão começar a fazer mais sentido. Mais isso, só numa possível segunda temporada, e serío eu começo a acreditar demais nos rumores da segunda temporada, pra ano que vem.

Mal posso esperar pro último episódio.. Estou vendo que vai ter muito hate com um certo acontecimento auhauhauhau. Quero muito que a Passione abrace a obra e resolva adaptar todos os volumes logo, seria foda hahaha, sonhar é de graça, afinal.
Responder
(13/09/2015, 10:33)rapier Escreveu: Nashetania doida? Ela é muito sã. Ela já demonstrou ter uma gama variada de emoções, pra mim a doidice dela é puro fingimento. Pra começar, ela nem ficou "doida" sozinha, ela ficou "doida" quando estava com o Forever Alone . Ela sabe bem como manipular o Forever Alone .

Um ponto de vista com fundamento o que leva tbm a pensar q ela é psicopata. Ela fica à vontade com ele e ele aceita ela do jeito que é. 

No ep a Fremy atira e ele defende com o braço, ou ta usando uma armadura rara q fez a Fremy ficar surpresa, ou a Nashetania tirou o braço dele por pura vaidade, olhando pela personalidade do Goldof torna possível fazendo dele tanto emo como masoquista hue xd.

o anime tem muita reviravolta, no próximo ep tudo é possível xD.
Responder
(13/09/2015, 14:14)desparions Escreveu: o anime tem muita reviravolta, no próximo ep tudo é possível xD.

Reviravolta? Não é o que deve ter no ep. final.
Responder
(13/09/2015, 14:18)rapier Escreveu: Reviravolta? Não é o que deve ter no ep. final.

espero, de certa forma o anime me deixou meio que ansioso pelo próximo ep.

(13/09/2015, 13:53)Rowel Escreveu: Estou vendo que vai ter muito hate com um certo acontecimento

homi nessas horas a tag spoiler cai bem.
Responder
Meu desânimo com o anime só aumenta... e a desanimação do ep. só ajuda. Muita cara torta e animação esquisita nesse ep., pra variar.

O Forever Alone fez alguma coisa e a Mora... putz, ela dando uma de tsundere pra não admitir que estava errada foi triste pra caralho. A dona já tem pouco crédito, e o anime ainda faz questão de destruir o pouco que ela tem.

Quero ver o que vão fazer depois de revelarem que obviamente o impostor é a Nashetania. Ela provavelmente deve desativar a barreira e deve rolar o momento "minha história minha vida", mas não sei o que acontecerá além disso.
Responder
Rokka no Yuusha ta pior que os 5 minutos de explodir o planeta no Dragon Ball!

Bateu todos os recordes!

(13/09/2015, 15:38)rapier Escreveu: Meu desânimo com o anime só aumenta... e a desanimação do ep. só ajuda. Muita cara torta e animação esquisita nesse ep., pra variar.

O Forever Alone fez alguma coisa e a Mora... putz, ela dando uma de tsundere pra não admitir que estava errada foi triste pra caralho. A dona já tem pouco crédito, e o anime ainda faz questão de destruir o pouco que ela tem.

Quero ver o que vão fazer depois de revelarem que obviamente o impostor é a Nashetania. Ela provavelmente deve desativar a barreira e deve rolar o momento "minha história minha vida", mas não sei o que acontecerá além disso.

Ainda sou a favor de esquartejar a Nashetania.
Responder
(13/09/2015, 15:38)rapier Escreveu: Quero ver o que vão fazer depois de revelarem que obviamente o impostor é a Nashetania. Ela provavelmente deve desativar a barreira e deve rolar o momento "minha história minha vida", mas não sei o que acontecerá além disso.

Ela vai fugir, a obra não vai matar uma das principais vilãs que levou um volume todo para apresentar e eu duvido que ela vá ficar boazinha.
Responder
(13/09/2015, 16:46)jplay Escreveu: Ela vai fugir, a obra não vai matar uma das principais vilãs que levou um volume todo para apresentar e eu duvido que ela vá ficar boazinha.

Se ela for o sétimo, tenho a impressão que o Adlet irá tentar protegê-la.
A menos que ela faça algo muito ruim.
Responder
(13/09/2015, 16:47)TimeBandit Escreveu: Se ela for o sétimo, tenho a impressão que o Adlet irá tentar protegê-la.

Acho que não, ele tem todo esse companheirismo por eles serem herois, depois de revelar que ela quer matar eles não acho que ele vai querer proteger ela, até porque ele deve ficar muito chocado depois do provavel discurso maligno dela, além de estar ferido.
Responder
(13/09/2015, 16:47)TimeBandit Escreveu: Se ela for o sétimo, tenho a impressão que o Adlet irá tentar protegê-la.

Só se for pra tentar e falhar miseravelmente, o cara consegue nem levantar a voz contra ela, muito menos levantar pra fazer algo, a Fremy que não vai fazer isso pelo Adlet.

Provavelmente ela vai tentar escapar enquanto o Forever Alone  vai ganhar tempo pra ela como saco de pancadas.
Responder
Páginas (62): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes