Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 252 253 254 255 256 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #2.531
(11/09/2015, 12:17)Kouhai Escreveu: De Terça pra Quarta deu uma chuva muito tensa aqui na minha cidade e acabei ficando sem internet. Quarta de manhã fui ligar pro suporte técnico e só consegui falar com uma atendente às 2 da tarde (até então a ligação "caía" antes que eu fosse transferido). Achei que finalmente ia ser tudo resolvido, mas aí mulher me diz que aquele era o departamento de vendas e me transfere. No meio da transferência a ligação cai de novo.
Já tinha desistido, só voltei a tentar contato às 4 da tarde, quando finalmente um abençoado me disse que ia enviar um técnico. Hoje é sexta, o técnico veio, e me perguntou qual era o problema com a linha telefônica. Eu disse que estava normal, meu problema era com a internet. O cara fica confuso e me diz que ele foi informado que o problema era com a linha telefônica, e ele não podia mexer com a parte de internet. Então ele entrou no carro, disse que ia mandar outro técnico e foi embora.
Por algum milagre a minha internet voltou, com a incrível velocidade de 1/10 do contratado, e que ainda cai constantemente.

O que aprendemos com isso crianças? Aprendemos a ter calma, muita calma. E aprendemos também a jogar civilization, porque era a única coisa que eu tinha pra jogar e que não dependia de internet.

Pegue todos os protocolos e reclame na anatel, acho que é a única opção que te resta.
 #2.532
(11/09/2015, 13:24)TimeBandit Escreveu: Pegue todos os protocolos e reclame na anatel, acho que é a única opção que te resta.

Espero não ter que chegar a isso, liguei hoje lá mais uma vez e disseram que o técnico certo vem até amanhã, se não cumprirem segunda faço a reclamação.
 #2.533
(11/09/2015, 14:14)Kouhai Escreveu: Espero não ter que chegar a isso, liguei hoje lá mais uma vez e disseram que o técnico certo vem até amanhã, se não cumprirem segunda faço a reclamação.

Eu não tenho mais paciência com Teles. 
Certa vez, quando ainda tinha speedy, fiquei sem sinal do nada. 13 dias com técnicos vindo todos os dias e nenhum resolvendo. 
Liguei na anatel, resolveram em dois dias.

Ultima vez que precisei de ajuda foi com o celular. 
De um dia para o outro fiquei sem sinal no trabalho, três dias reclamando e ouvindo que não havia problema. 
Reclamei na anatel,  finalmente resolveram e ainda descontaram duas semanas da fatura.
 #2.534
(11/09/2015, 17:02)TimeBandit Escreveu: Eu não tenho mais paciência com Teles. 
Certa vez, quando ainda tinha speedy, fiquei sem sinal do nada. 13 dias com técnicos vindo todos os dias e nenhum resolvendo. 
Liguei na anatel, resolveram em dois dias.

Ultima vez que precisei de ajuda foi com o celular. 
De um dia para o outro fiquei sem sinal no trabalho, três dias reclamando e ouvindo que não havia problema. 
Reclamei na anatel,  finalmente resolveram e ainda descontaram duas semanas da fatura.

Se dependesse de mim já teria reclamado lá, mas não sou o titular da linha, então fica bem mais difícil.

Pelo menos agora consigo usar, mesmo estando lento já é melhor que nada.

Edit: e boas notícias, ao menos pra mim, outro técnico veio e acabou de sair, finalmente o problema está resolvido! \o/
 #2.535
 #2.536
(10/09/2015, 20:44)Ton Escreveu: genial.. aprendam como vender um carro porra!!! hauahua

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Acr8ZVh.jpg]

Primeira vez q vejo um carro expelir fluidos vaginais haushasuas

Esse anuncio ai segue o layout e palavreado típico de um Imageboard.

Falo por experiência própria Pacman
 #2.537
(12/09/2015, 08:37)inuivan Escreveu: Esse anuncio ai segue o layout e palavreado típico de um Imageboard.

Falo por experiência própria Pacman


Isso me faz lembrar do anúncio da galinha de porcelana para guardar ovos. Acho que era isso. E tinha um outro também que eu morri de rir. É muito comédia esses anúncios de Imageboard.
 #2.538
Isso me lembra.

@ketolow tá me devendo um sonho lésbico. HAHA!
 #2.539
(13/09/2015, 14:17)Metroid Escreveu: Isso me lembra.

@ketolow tá me devendo um sonho lésbico. HAHA!
Não me lembro do sonho, faz muito tempo. :p
 #2.540
(13/09/2015, 15:21)ketolow Escreveu: Não me lembro do sonho, faz muito tempo. :p

Okay
Páginas (319): 1 ... 252 253 254 255 256 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes