(11/09/2015, 12:17)Kouhai Escreveu: De Terça pra Quarta deu uma chuva muito tensa aqui na minha cidade e acabei ficando sem internet. Quarta de manhã fui ligar pro suporte técnico e só consegui falar com uma atendente às 2 da tarde (até então a ligação "caía" antes que eu fosse transferido). Achei que finalmente ia ser tudo resolvido, mas aí mulher me diz que aquele era o departamento de vendas e me transfere. No meio da transferência a ligação cai de novo.
Já tinha desistido, só voltei a tentar contato às 4 da tarde, quando finalmente um abençoado me disse que ia enviar um técnico. Hoje é sexta, o técnico veio, e me perguntou qual era o problema com a linha telefônica. Eu disse que estava normal, meu problema era com a internet. O cara fica confuso e me diz que ele foi informado que o problema era com a linha telefônica, e ele não podia mexer com a parte de internet. Então ele entrou no carro, disse que ia mandar outro técnico e foi embora.
Por algum milagre a minha internet voltou, com a incrível velocidade de 1/10 do contratado, e que ainda cai constantemente.
O que aprendemos com isso crianças? Aprendemos a ter calma, muita calma. E aprendemos também a jogar civilization, porque era a única coisa que eu tinha pra jogar e que não dependia de internet.
Pegue todos os protocolos e reclame na anatel, acho que é a única opção que te resta.
(11/09/2015, 13:24)TimeBandit Escreveu: Pegue todos os protocolos e reclame na anatel, acho que é a única opção que te resta.
Espero não ter que chegar a isso, liguei hoje lá mais uma vez e disseram que o técnico certo vem até amanhã, se não cumprirem segunda faço a reclamação.
(11/09/2015, 14:14)Kouhai Escreveu: Espero não ter que chegar a isso, liguei hoje lá mais uma vez e disseram que o técnico certo vem até amanhã, se não cumprirem segunda faço a reclamação.
Eu não tenho mais paciência com Teles.
Certa vez, quando ainda tinha speedy, fiquei sem sinal do nada. 13 dias com técnicos vindo todos os dias e nenhum resolvendo.
Liguei na anatel, resolveram em dois dias.
Ultima vez que precisei de ajuda foi com o celular.
De um dia para o outro fiquei sem sinal no trabalho, três dias reclamando e ouvindo que não havia problema.
Reclamei na anatel, finalmente resolveram e ainda descontaram duas semanas da fatura.
(11/09/2015, 17:02)TimeBandit Escreveu: Eu não tenho mais paciência com Teles.
Certa vez, quando ainda tinha speedy, fiquei sem sinal do nada. 13 dias com técnicos vindo todos os dias e nenhum resolvendo.
Liguei na anatel, resolveram em dois dias.
Ultima vez que precisei de ajuda foi com o celular.
De um dia para o outro fiquei sem sinal no trabalho, três dias reclamando e ouvindo que não havia problema.
Reclamei na anatel, finalmente resolveram e ainda descontaram duas semanas da fatura.
Se dependesse de mim já teria reclamado lá, mas não sou o titular da linha, então fica bem mais difícil.
Pelo menos agora consigo usar, mesmo estando lento já é melhor que nada.
Edit: e boas notícias, ao menos pra mim, outro técnico veio e acabou de sair, finalmente o problema está resolvido! \o/
(12/09/2015, 08:37)inuivan Escreveu: Esse anuncio ai segue o layout e palavreado típico de um Imageboard.
Falo por experiência própria
Isso me faz lembrar do anúncio da galinha de porcelana para guardar ovos. Acho que era isso. E tinha um outro também que eu morri de rir. É muito comédia esses anúncios de Imageboard.