Now Playing Animes - Janeiro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 31/12/2013, 23:24.
Páginas (27): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27
269 respostas neste tópico
Recentemente terminei de ver o Kokoro Connect, de um sub gringo, o anime em parte me agradou, o pseudo vilão realmente sabe como se divertir, mas aquele drama sem sentido principalmente dos 13-17, foi ridiculo. Sem falar no final ridiculo. 14:59 MC:"Te amo BestGirl" 19:48 MC: "Quer sair comigo BestGirl nº2"
Enfim, uma droga que recebeu um Shift+Del, não merece nem ficar seedando isso pra outros gringos.
(24/01/2014, 19:25)|Shyboy| Escreveu: Recentemente terminei de ver o Kokoro Connect, de um sub gringo, o anime em parte me agradou, o pseudo vilão realmente sabe como se divertir, mas aquele drama sem sentido principalmente dos 13-17, foi ridiculo. Sem falar no final ridiculo. 14:59 MC:"Te amo BestGirl" 19:48 MC: "Quer sair comigo BestGirl nº2"
Enfim, uma droga que recebeu um Shift+Del, não merece nem ficar seedando isso pra outros gringos.

A melhor dona pra mim é a Inaba, a Nagase é mto chata nesses arcos finais. Sem falar que a Inaba é safadinha hahahaha
(24/01/2014, 19:49)Ton Escreveu: A melhor dona pra mim é a Inaba, a Nagase é mto chata nesses arcos finais. Sem falar que a Inaba é safadinha hahahaha
Por isso que disse que é idiota aquele drama sem sentido do arco dos pensamentos expostos, foi exatamente nessa parte que a Nagase se tornou chata. Mas o incriveo é o MC: "Mas eu gosto de você do jeito que for", dai no final do ep escolhe a outra.
(24/01/2014, 20:39)|Shyboy| Escreveu: Por isso que disse que é idiota aquele drama sem sentido do arco dos pensamentos expostos, foi exatamente nessa parte que a Nagase se tornou chata. Mas o incriveo é o MC: "Mas eu gosto de você do jeito que for", dai no final do ep escolhe a outra.

O MC provavelmente disse "Do jeito que for, deu".
(24/01/2014, 20:41)rapier Escreveu: O MC provavelmente disse "Do jeito que for, deu".

Se ele tivesse falado isso que você escreveu e uns 2 episódios antes teria ficado adequado.
saldo de drops.

Z/X ignition
Saikin, IMouto
Nobunagun
Nobunaga the fool
Sonico
Maken-ki 2 por padrao hasuhas
No-rin
Space Dandy
Mahou Sensou
Youkai Watch
Strange+
Pupa
Hoozuki no Reitetsu
go go 575
Chuunibyou
Inari, Konkon, Koi Iroha
(25/01/2014, 01:14)Ton Escreveu: saldo de drops.

Z/X ignition
Saikin, IMouto
Nobunagun
Nobunaga the fool
Sonico
Maken-ki 2 por padrao hasuhas
No-rin
Space Dandy
Mahou Sensou
Youkai Watch
Strange+
Pupa
Hoozuki no Reitetsu
go go 575
Chuunibyou
Inari, Konkon, Koi Iroha

Legal, cara, aí sobrou o quê? Uma lista de "o que estou vendo" tem mais serventia para terceiros do que uma lista de "o que eu dropei", a não ser que o cara seja hater.
Só tou vendo esses..

Saki Zenkoku-hen
Seitokai Yakuidomo 2
Noragami
Witch Craft Works
Hamatora
Mikakunin de Shinkoukei
D-Frag

e da temporada passada

Tokyo Ravens
Log Horizon
Strike the Blood
Kuroko no Basuke
Dia no Ace
Yowamushi Pedal
Kill la kill
(25/01/2014, 14:55)Ton Escreveu: Só tou vendo esses..

Saki Zenkoku-hen
Seitokai Yakuidomo 2
Noragami
Witch Craft Works
Hamatora
Mikakunin de Shinkoukei
D-Frag

e da temporada passada

Tokyo Ravens
Strike the Blood
Kuroko no Basuke
Dia no Ace
Yowamushi Pedal

Tu começa com "só estou vendo esses" e me vem com uma lista de 12 animes. Quantos animes tu via por temporada? Todos da temporada e mais um pouco?

Nem lembro qual foi a última temporada em que eu ainda via mais de 10 animes por temporada. Abril/2006 não foi, nessa eu vi 8.

Abril/2005 eu vi 12 animes, mas isso contando OVAs.

Achei, foi outubro de 2004.

Nela eu vi, de série de TV, considerando apenas que não dropei logo nos primeiros eps.:
  • Kakyusei 2 (pior anime do ano, um dos piores animes de todos os tempos)
  • Kannazuki no Miko
  • Final Approach
  • Nanoha
  • Uta Kata
  • W Wish
  • Tsukuyomi
  • Gankutsuou
  • Beck (bem, vi quase metade e depois dropei na época mesmo)
  • Gundam Seed Destiny
  • Genshiken
(25/01/2014, 14:56)rapier Escreveu: Tu começa com "só estou vendo esses" e me vem com uma lista de 12 animes. Quantos animes tu via por temporada? Todos da temporada e mais um pouco?

Nem lembro qual foi a última temporada em que eu ainda via mais de 10 animes por temporada. Abril/2006 não foi, nessa eu vi 8.

Abril/2005 eu vi 12 animes, mas isso contando OVAs.

Geralmente eu vejo 15 animes por temporada. Meio que não conto das temporadas passada pq é continuação.
Em janeiro nos últimos anos eu pegava no máximo 11, já caiu pra 7 esse ano, é um bom numero.
Páginas (27): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes