Windows 10

Páginas (126): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 126
1258 respostas neste tópico
 #211
(12/09/2015, 13:01)Metroid Escreveu: Com o consentimento do usuário, sim. Agora o SO começar a baixar coisas do nada sem autorização é uma filhadaputagem.

Concordo que é filhadaputagem, mais de certo modo eles precisam de mais gente para deixar o sistema "redondo", consequentemente eles empurram guela abaixo, é faca de 2 gumes saca?

Coisa do tipo é bom que o sistema conclui de maneira mais rapida, o ruim é que o sistema fica um saco com a MS empurrando update.

Mais isso eu acho que é mais medida pra pegar os Jack Sparrow.
Responder
 #212
(12/09/2015, 13:07)Yasanagi Escreveu: Concordo que é filhadaputagem, mais de certo modo eles precisam de mais gente para deixar o sistema "redondo", consequentemente eles empurram guela abaixo, é faca de 2 gumes saca?

Coisa do tipo é bom que o sistema conclui de maneira mais rapida, o ruim é que o sistema fica um saco com a MS empurrando update.

Mais isso eu acho que é mais medida pra pegar os Jack Sparrow.

M$ tá precisando se fuder de novo que nem foi com o windows 8 pra aprender a não inventar coisas desnecessárias que ninguém quer usar.
Responder
 #213
(12/09/2015, 13:09)Metroid Escreveu: M$ tá precisando se fuder de novo que nem foi com o windows 8 pra aprender a não inventar coisas desnecessárias que ninguém quer usar.

Isso é fato, mais se foder mesmo ela não vai.

Sabe o motivo? por que não tem concorrência!

Mesmo que digam de Linux e MAC.OS, são ótimos sistemas porém ambos não se dão muito bem com jogos, e para uso doméstico infelizmente o Ruiwindows vai reinar por um bom tempo.

E outra, não que eu esteja defendendo. Porém grandes conquistas se vem de grandes falhas.

Antes de vir o Windows 7, que maior parte do mundo está estagnado até hj o Vista foi um desastre, e até que o Windows fique concluído tem seu certo caminho.

Acho que se acertarem tudo os problemas que o Windows 10, vem tendo e parar com essas tramoias de enviar arquivos sobre a guela dos outros e o sistemático problema de privacidade ele tem tudo para ser um ótimo sistema.
Responder
 #214
todo mundo fala que o Win vista é um desastre '-', eu amo aquele windows
Responder
 #215
(12/09/2015, 13:18)skarpzinho Escreveu: todo mundo fala que o Win vista é um desastre '-', eu amo aquele windows

Eu usei ele por bastante tempo em versão X64, também gostava bastante, mais eu digo pelo que a maioria dizia sabe?
Responder
 #216
Eu tenho que reclamar do w8, do vista tenho nada não, o w8 aqui que se destruiu com apenas um pouco de uso meu, já o w8.1/9 eu não usei, agora digo que não gostei do 10.
Responder
 #217
Cara, que história é essa que você terá o Windows 10 querendo ou não?

http://www.gamevicio.com/i/noticias/220/...index.html
Responder
 #218
O Plano da M$ para dominar o mundo chega no estágio 3. Facepalm
Responder
 #219
(12/09/2015, 19:42)Blanky Escreveu: O Plano da M$ para dominar o mundo chega no estágio 3. Facepalm

é toma lá da cá..
Responder
 #220
(12/09/2015, 18:37)BinSlashBash Escreveu: Cara, que história é essa que você terá o Windows 10 querendo ou não?

http://www.gamevicio.com/i/noticias/220/...index.html

Pra mim não mudou nada. Não tem nenhum download do Win10 no meu HD.
Responder
Páginas (126): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes