Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 73
721 respostas neste tópico
(24/01/2014, 15:57)AmagamiBr Escreveu: Bem, é a interpretação que se espera depois de falar "Você quer que soletrem pra você? A sequência de imagens/som não lhe é clara o suficiente?". Icon_lol

Você provavelmente não é usuário do canal do meu fansub, logo é melhor eu deixar algo claro. Quando eu falo da pessoa mesmo, fica bastante claro para qualquer um. Por exemplo, quando eu cito o nintendista ou o rico do fórum. Não uso de delicadeza ou qualquer coisa parecida, eu cito e pronto. A citação ali do soletrar foi para você mesmo, eu disse "você".

Já quando a citação lhe parecer ambígua, e isso requer do leitor cabeça fria, certamente cito a idéia, e não a pessoa. É o caso do "ri" anteriormente citado.
Responder
Eu e o @rapier somos mal interpretados em tudo que é fórum. O povo não é acostumado com gente que ataca logo na ferida da discussão sem postar um emoticon de risinho no final.
Responder
(24/01/2014, 16:32)jihox Escreveu: Eu e o @rapier somos mal interpretados em tudo que é fórum. O povo não é acostumado com gente que ataca logo na ferida da discussão sem postar um emoticon de risinho no final.

Pior fase de adaptação no Suko... ter que começar a usar emoticons pro povo entender os bagulho... Icon_lolIcon_lol
Responder
(24/01/2014, 17:03)Oiacz Escreveu: Pior fase de adaptação no Suko... ter que começar a usar emoticons pro povo entender os bagulho... Icon_lolIcon_lol

Bem, lá no IRC não se usa emoticons e a conversa é em tempo real, logo ou você entende ou você se fode. Não gosto de usar emoticons e não pretendo usá-los aqui.
Responder
(24/01/2014, 17:05)rapier Escreveu: Bem, lá no IRC não se usa emoticons e a conversa é em tempo real, logo ou você entende ou você se fode. Não gosto de usar emoticons e não pretendo usá-los aqui.

Também não gosto/ava, mas depois de entrar no Suko e ver o povo "dependista" de emoticon, tive que passar a usar, porque né, como o tio ali disse, mal entendidos all the time.

Agora eu praticamente sou "dependista" deles também urr
Responder
(24/01/2014, 17:08)Oiacz Escreveu: Também não gosto/ava, mas depois de entrar no Suko e ver o povo "dependista" de emoticon, tive que passar a usar, porque né, como o tio ali disse, mal entendidos all the time.

Sempre releio o que posto depois de postar e vejo se há alguma chance de gerar algum mal entendido e edito, mas às vezes o pessoal responde mais rápido do que a minha edição, como o caso do @AmagamiBr que respondeu 1 minuto depois da minha edição.
Responder
Se estão falando de mal entendidos, deveriam ter lido com atenção o meu primeiro post.

Já que a última reposta relacionada a discussão está praticamente repetindo o que eu disse.
Responder
(24/01/2014, 17:26)AmagamiBr Escreveu: Se estão falando de mal entendidos, deveriam ter lido com atenção o meu primeiro post.

Já que a última reposta relacionada a discussão está praticamente repetindo o que eu disse.

A gente só desistiu de te fazer entender, porque você não quer.
Responder
(24/01/2014, 17:44)jihox Escreveu: A gente só desistiu de te fazer entender, porque você não quer.

É só o anime continuar foda do jeito que está que tudo se tornará mais claro... ou não.

Mahou Sensou confia muito no uso de imagens para contar coisas, e eu gosto disso. É... como um anime, uma obra que usa imagem e som, deve ser. É tipo Benmashi, que usa o conceito de advogados para evitar blablablá imenso.
Responder
Dos animes desta temporada, Mahou Sensou é o mais gravado no Torne do PS3, serviço de gravação agendada de vídeos, com mais de 16 mil gravações. Isso contando apenas o primeiro episódio.
Responder
Páginas (73): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes